quarta-feira, 27 de março de 2013

| REVIEW | New Girl 2x20


:: 2x20 :: “Chicago”
Depois da afobação do episódio anterior, um mais light em seguida. Bem comum fazerem isso. O bom é que não foi um desses episódios filler, que não servem pra nada e esquecem o que aconteceu, ao contrário, acho que as coisas que aconteceram aqui vão contribuir e muito para a futura relação de Nick e Jess.
Por falar em Nick, bad news, o pai dele - que recentemente deu as caras na série - faleceu e agora ele tem de voltar para Chicago e cuidar de tudo. Por que é Nick quem cuida das coisas na família, por incrível que pareça. Aonde ele vai, os outros vão atrás para dar apoio. Schmidt foi meio forçado porque não curte funerais, gente morta, coisa do tipo. Winston tentou dar uma ajuda para o amigo perder o "medo", mas não deu muito certo. Esses dois, cada vez melhores juntos! Pelo menos, depois de um sufoco, Schmidt perdeu o medo só que exagerou na dose de 'aproximação' com o falecido... rs e ainda arrumou um inimigo na família do Nick.


Jess fica ao lado de Nick tentando ajudar como pode mas ele quer fugir um pouco do lance de se despedir do pai, devido aos problemas que eles sempre tiveram. Mesmo assim, ela estava lá ao seu lado. Achei um barato que a mãe dele não foi com a cara dela. Pobre Jess, nem é sogra ainda e já tão assim? rs Mas tudo bem, depois do que ela fez a relação entre as duas melhorou.
É que o pai de Nick queria um funeral a la Elvis Presley e como Nick não conseguiu achar um cover decente, lá foi Jess bancar o feito. Hahaha, legal, pra não dizer esquisito. Mas foi válido, e Nick ficou mais a vontade para se despedir do pai. Aí é que eu digo que esse episódio valeu muito para relação futura desses dois, os olhares, o toque das mãos, tudo só serve para firmar seja lá o que vai rolar entre esses dois.

Semana que vem o episódio vai ao ar na quinta, pós-American Idol. Infelizmente não tem promo ainda, mas pelo título do episódio já dá pra sentir o que vem por aí: "first date"!!! (tô fazendo mistério, rs, só passar o mouse pra ver).

Nenhum comentário: