sexta-feira, 22 de março de 2013

| REVIEW | Glee - 4x17


:: 4x17 :: “Guilty Pleasures”
Depois de pegar Sam roubando macarrão na cantina e achar que ele tá passando fome, segredos obscuros vem à tona. O louro bocudo não tá na pior, só curte fazer arte com comida, é o seu guilty pleasure. E o que vem a ser isso? Bem, guilty pleasure é algo que você gosta mas tem vergonha de assumir. Para não revelar seu verdadeiro g.p., Blaine disse que é fã do grupo Wham!, famoso nos anos 80 pelos shortinhos, roupas coloridas e o George Michael soltando a franga. Como Will tá doentinho, os meninos assumem o glee clube pedindo pra todo mundo revelar seus gostos mais bizarros e daí, vem um episódio recheado de ótimas e divertidas performances!
Brittany se aproxima de Kitty querendo ajudá-la a ser menos bitch e se aproximar mais do pessoal, e a leva ao seu programa "Fondue for Two" e as meninas do glee ficam curiosas pra saber qual é o guilty pleasure da menina e ficam loucas ao ver que é o mesmo delas: Spice Girls. Simplesmente adorei a performance das garotas, e Unique de Baby Spice foi muito engraçado! Podiam ter feito um mix de várias músicas que ficaria melhor ainda.


A única coisa que desagradou às meninas foi a escolha de Jake cantar uma música do Chris Brown. Perturbaram tanto que ele mudou para outro Brown, o Bobby, e apesar de ter sido uma performance muito boa (principalmente na dança) foi bem infeliz né (mas ele nem sabia da história)? Bobby Brown era o marido da Whitney Houston, que a levou para o vício das drogas. Ouch, Jake! Mas também não acho que isso era motivo pra Marley ficar de bico pra ele, mas no fim se entenderam, acho.
Lá em Nova York, sem embromation ficamos sabendo que Santanna voltou ao apartamento e que Brody saiu sem dar muitas explicações. A morena latina quer dizer a verdade a outra morena, mas Kurt acha melhor poupar a amiga que se prepara para um teste importante. E se lá em Lima a galera tá revelando seus guilty pleasures, em NY vemos que o de Kurt é um travesseiro desses com braços pra pessoas extremamente solitárias, rs. Rachel e Santanna curtem a ideia e até ganham os seus. Mas Santanna se incomoda por Rachel ter esperanças de voltar com Brody e acaba falando a verdade sobre a outra vida dele, a de gigolô. A casa caiu!
Rachel e Brody conseguiram ter uma conversa franca e honesta, já que ele podia até ter essa vida errada, mas ela não era nenhuma santa e ele sacou que rolou algo com Finn no casamento. Se ele soubesse o que quase rolou... Anyway, o bom é que ele sem querer deu mais moral pro rival ao falar que ele tinha ido lá defender sua honra. O Brochel chegou ao fim com um dueto bem legal, e agora é bola pra frente, sendo que os dois vão ter de continuar se encararando já que estudam no mesmo lugar. Situação chata essa, né.


Back to Lima, os musicais continuam com Sam (adoro o destaque que tem dado pra ele nessa temporada!) confessando ser fã do Barry Manilow, o que nem é muito chocante já que a galera curte também, só tinha muuuuita vergonha de confessar. Põe vergonha nisso, dá uma googlada nesse nome pra ver a pinta do cara! rsrs Depois de "sair do armário" da vergonha, Sam incentiva Blaine a fazer o mesmo e confessar seu verdadeiro guilty pleasure e mais uma vez B. deu uma disfarçada só que dessa vez ficou mais implícito do que ele planejava e Sam percebeu que era ele o guilty pleasure. O melhor é que ele nem se importou, ao contrário, se sentiu lisonjeado apesar do 'susto' com o pacote de balas! kkk, I love Sam!
O musical de encerramento também foi muito bom, tanto pro lado de Ny quanto para o do New Directions, e olha que nem só lá muito fã de "Mamma Mia". Mas como eu disse, esse episódio foi tão bacana e recheado de boas apresentações que até a música mais chata ficou legal. A coisa chata, muito chata é que senta que lá vem mais um hiato... É, people, novos episódios só no dia 11 de abril! Três semaninhas de folga, mas também, quando retornar será direto até o final.

MÚSICAS: "Wake Me Up Before You Go-Go" Wham! (New Directions) / "Copacabana" Barry Manilow (Sam) / "Against All Odds (Take a Look at Me Now)" Phil Collins (Blaine) / "Wannabe" Spice Girls (New Directions Girls) / "My Prerogative" Bobby Brown (Jake) / "Creep" Radiohead (Brody e Rachel) / "Mamma Mia" ABBA (Rachel, Santanna, Kurt e New Directions)

E JÁ TEM PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO (Clique a seguir e veja)



Nenhum comentário: