quinta-feira, 28 de março de 2013

| REVIEW | Bones - 8x20


:: 8x20 :: “The Blood from the Stones”
Quando surge o caso de um cara com a cara toda esborrachada num carro, Brennan não tem de lidar só com a resolução do crime mas com uma câmera acompanhando passo a passo do processo. Um documentarista foi contratado para gravar o caso e conseguir arrecadar dinheiro para o Jeffersonian. Como Brennan tem aquele jeitinho de ser dela todo doce - só que não -, mandam Clark para deixar o clima mais cool. Bones não curte muito a ideia, tava se sentindo a protagonista do filme.
Anyway, depois de esticar a cara da vítima, descobrem que era policial infiltrado com grandes riscos de ter se deixado levar pro lado ruim da coisa. Mas o chefe garante que não, era boa gente e só queria resolver crime de roubo de caixas eletrônicos que envolvia venda de diamantes também. Inclusive tinha um pacotinho das pedras no estômago do cara. Booth sempre fica bem tocado quando matam um oficial da lei, então tá com tudo para achar o culpado. 


No meio do caminho rolou um momento bem constrangedor na loja de jóias, com Booth, Brennan e um vendedor fazendo ela questionar o status do relacionamento entre os dois. rs Namorado? Noivo? E aí? rs Bones ficou tensa, ainda mais porque se alguém tiver de pedir em casamento é ela né? Já que fez Booth prometer que nunca a pediria. E aí, acham que vai rolar algum dia??
Outra coisa que aconteceu foi no Jeffersonian, provando a teoria de que o cupido mora naquele lugar. É tanto casal surgindo entre aquelas paredes, que eu tô quase indo pedir um emprego lá! rsrs Dessa vez, parece que Caroline encontrou um novo amor no documentarista. Foi atração fatal entre os dois! Achei super fofo.


Quanto ao caso, foram descobertos os dois assaltantes de caixa eletrônico: dois estudantes universitários. Pior é que rolou confusão no meio do assalto, tiro, e a ladra acabou com o pé decepado! Booth foi bem insistente (talvez um pouco além do que deveria) com a moça até saber mais detalhes do que aconteceu, mas não foi o amigo dela e também assaltante quem matou o cara. Aí Booth achou que poderia ter sido o chefe, já que o pegou querendo espancar o universitário, mas também não era. Acabou que a esposa deixou o marido roubar diamantes pra ela mas só queria ficar com as pedras, não com ele. É o amor. Só que não.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO



Nenhum comentário: