domingo, 17 de março de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x19


:: 6x19 :: “The Closet Reconfiguration”
O que uma arrumação no armário não pode causar, hein. Howard que o diga! Graças a Sheldon - que deu pra virar organizador de closets - ele achou a carta do pai que estava escondida há anos e que ele nunca quis abrir. Sheldon a leu, Bernadette ficou curiosa, mas Howard não quer saber o que o pai que largou a família há anos escreveu para ele em seu aniversário de 18 anos. Assunto sério. Tão sério que esse episódio estranhamente teve poucos risos, não porque tava sem graça, mas por conta da situação mesmo. 
Mas Bernadette não aguentou a curiosidade - ainda mais pq o marido queimou a carta - e foi com Penny e Amy pedir para Sheldon contar o que era que tava escrito, e depois das frescuras de "acordo de sigilo" que ele inventou, acabou falando. hastag Sheldon fofoqueiro. Não deu muito tempo e todos já sabiam, o que não deixou Howard muito feliz. Vish...


Então para deixar Howard menos chateado, o pessoal resolveu que cada um diria sua versão da carta e caberia a ele ou querer saber qual era a verdadeira ou ficar pensando em cada uma das versões. Foi legal da parte deles, e de cara Wolovitz já pode tirar a versão de Sheldon a la Goonies da lista. rsrs E ele ainda tentou mudar pra ver se tornava mais verídica! Ai ai... Howard não quis saber qual era a verdadeira, preferiu ficar com todas. Pelo menos todas eram boas versões, né. Tadinho dele, deu uma pena. Foi um momento bem fora do padrão da série e que o ator conseguiu segurar bem.
A parte mais "dramática" acabou sendo melhor do que a de comédia, com Penny e Leonard dando uma festinha em casa para os amigos e Raj querendo dar uma de organizador de festas cheio de frescuras. Menos Raj, menos. Menos pro Sheldon também, que teve um momento bobo e infantil que eu achei super vergonha alheia. Não é a toa que eu sempre penso que Howard foi o único personagem que conseguiu ter um certo desenvolvimento. Do nerd ridículo que se achava a um nerd (ainda um pouco ridículo) mas formando uma família. E o que aconteceu com os outros ao longo de seis temporadas? Penny continua querendo ser atriz, Raj precisando beber para falar com mulheres, Leonard continua atrás de Penny e Sheldon só mudou um pouco porque tem namorada, mas se for ver, não mudou nada.

Próximo episódio agora só no dia 04 de abril.

Nenhum comentário: