sexta-feira, 29 de março de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x18

 

:: 1x18 :: “Salvation”
Um episódio bem melhor. Finalmente. A parte da ilha continua numa lerdeza dispensável, mas nem tudo pode ser perfeito. Não que esse episódio tenha sido perto de perfeito, mas, foi bem melhor. Oliver continua suas caçadas mas antes de chegar no próximo da lista, alguém pegou ele antes e agora tá online julgando e em seguida, matando o tal cara. O sequestrador perdeu a mulher há alguns anos e agora resolveu vingar e fazer o que ele acha ser justiça. Quando um outro é sequestrado, Felicity corre atrás do cara online e vai direcionando Oliver que não consegue alcançá-lo e mais um é morto, deixando a loirinha mal.
Digg quer que Oliver pare de se isolar tanto depois do fim do namoro com McKenna. É que Oliver resolveu ficar sozinho a correr o risco de complicar a vida de alguém. Enquanto ele vive na ilha fora da ilha, lá nos tempos de ilha de verdade ele e Slade tentaram fazer acordo com Fyers para ter um barco e saírem da ilha mas o cara jogou baixo ameaçando matar a filha daquele oriental. Aí rolou confusão e tiro, o oriental ficou pra trás e pediu pra levarem a filha dele em segurança. Acabou que a moeda de troca sumiu e Slade ficou bolado, e a garota abriu o bico e disse saber pra que o pessoal do Fyers quer tanto um míssel.


Laurel fica preocupada ao ver seus pais tão esperançosos de que Sarah esteja viva, então ela resolve fazer investigação por conta própria e rapidinho consegue descobrir o mal entendido. Tipo, ela conseguiu descobrir tudo antes do pai policial, mas tuuuudo bem. rs Anyway, a mãe dela ficou desolada e no meio da choradeira confessou que sabia que Sarah tinha ido pro barco com Oliver mas ficou com pena de impedir a filha apaixonada e agora se sente culpada por sua morte. Apesar da revelação ter chateado Laurel, depois ela dá uma colher de chá, afinal é a mãe dela. O chato é que a ex Sra. Lance foi embora e nem deu pra saber se ela teve um passado de heroína. Acho difícil, mas seria legal né?
Continuando no "casos de família", Thea tá de romance com Connor mas se chateia pelo lado bandidinho do rapaz e ficam brigando até que aquele sequestrador assassino pega ele! Vish, se lascou! Pelo menos dessa vez Felicity descobriu qual era o macete do cara pra mudar tanto de lugar: tá num metrô que deveria estar abandonado. Lá foi Oliver salvar o rapaz do viúvo vingador na base da flechada mesmo. Vamos esperar que agora Connor tome vergonha na cara e muda de vida, de repente com um help do cunhadinho.


Depois dessa experiência toda, Felicity ficou meio balançada e triste, é outra solitária. Oliver foi legal de oferecer seu ombro malhado amigo pra colega... ou aquela mão no ombro significa? O que deve ter de gente shipando esses dois agora! rs Sou a favor de uma amizade bem legal entre os dois, mas romance não, nem algo ao estilo Chloe e Clark novamente. Enfim, o lance é que Oliver olhou a planta do metrô abandonado e um mapa no caderno do pai e percebe que tudo tem a ver com um lugar da cidade chamado Glades. Hum.
Outra coisa no episódio foi a corda no pescoço da Moira. É que o pai do Tommy tá caçando quem mandou matá-lo e chegou a algum delator na Tríade, o que deixa a coisa bem próxima dela. Mas a loira pode ser ardilosa quando se trata de proteger a família e como eu já imaginava, sobrou pra aquele oriental que ajudou ela no plano. Ela armou e o Arqueiro Negro tratou de eliminar o "mandante" do próprio assassinato, já que o Arqueiro é o Malcom mesmo, só não sei se Moira sabe. Só sei que agora ela tem mais peso na consciência... tsc tsc

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Nenhum comentário: