sexta-feira, 22 de março de 2013

| REVIEW | Bones - 8x19


:: 8x19 :: “The Doom in the Gloom”
Após uma temporada na casa de Brennan e Booth, chegou a hora de Sweets arrumar as malas e ir pra sua própria casa. Mas depois de tantas 'ameaças', Booth tá duvidando e diz que tem de ter um jeito de mandar o psicólogo pra fora da casa dele. Quando na verdade, essa coisa toda é tristeza porque Sweets vai mesmo embora, só que Booth não quer admitir. Own.
O caso da vez alegra muito a Hodgins, que adora os experimentos que faz, e um que envolva tiro de canhão não podia ser diferente. Uma ex-militar se deu mal ao abrir uma porta e acabou carbonizada e Hodgins fez questão de dar uns tiros de canhão no laboratório afim de provar o que a esposa dele já tinha feito, mas não custava nada ele curtir o momento.


Depois de falarem com uma antiga amiga da militar falecida, descobrem que ela andava neurótica com o lance de fim do mundo. Não aquele de 21 de dezembro, mas algo mais doido ainda. Ela não tava sozinha nessa e encontram um grupo de pessoas que se preparam para o tal fim da humanidade ficando dentro de um abrigo subterrâneo. O lance é provar que foi um deles quem matou e como o assassino saiu e voltou para o local a tempo de cometer o crime.
É meio difícil, mas com ajuda de Booth, Hodgins consegue e Angela conseguem. Logo Booth que não curte o laboratório, ainda mais a parte do Hodgins. Anyway, o caso é que uma das mulheres do grupo não curtia o caso do marido com a militar e tratou de se livrar dela. Ainda bem que a relação entre Booth, Bones e Sweets é ótima e não precisam de coisa do tipo pra ele sair da casa deles. O psicólogo tá todo animado, também, as vizinhas indicam o motivo de tanta felicidade. Engraçado foi as meninas achando que B e B eram os pais dele! Ouch.

Por falar em Sweets, e aquela rasgação de elogios entre ele e a Daisy? Se eu já desconfiava, agora tenho certeza. Logo logo pode crer, esses dois vão estar juntos de novo. E não duvide se sair casório! Não tem jeito, são perfeitos um para o outro.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO



Nenhum comentário: