sexta-feira, 29 de março de 2013

| Estreias da Semana | 29/03

| No Brasil

G.I. Joe: Retaliação [G.I. Joe: Retaliation, Eua, 2013]
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano, o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Direção: Jon M. Chu ("Ela Dança, Eu Danço 2"). Elenco: Dwayne Johnson, D.J. Cotrona, Channing Tatum, Bruce Willis, Adrianne Palicki, C.J. Cotrona, Ray Stevenson. 12 ANOS

# A Hospedeira [The Host, Eua, 2013] - em um futuro próximo a maioria dos humanos se tornaram hospedeiros dos invasores, tendo suas mentes extraídas e seus corpos intactos. Melanie é obrigada a passar pelo mesmo processo, mas se recusa a desistir da posse de sua mente. Adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo'.
Direção: Andrew Niccol ("O Preço do Amanhã"). Elenco: Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel, Diane Kruger, William Hurt. 12 ANOS

# Jack - O Matador de Gigantes [Jack the Giant Slayer, Eua, 2013] - conta a história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Baseado na história de "João e o Pé de Feijão".
Direção: Bryan Singer ("X-Men: O Filme"). Elenco: Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Ewan McGregor, Bill Nighy. 10 ANOS

# Titeuf: O Filme [Titeuf, Le Film, França, 2012] - Titeuf foi o único menino de sua sala que não foi convidado para o aniversário de Nádia e isso o decepciona. Além disso, seus pais estão prestes a se divorciar. Adaptação da HQ francesa.
Direção: Zep. Elenco: Donald Reignoux, Mélanie Bernier, Emilie Blon-Metzinger. LIVRE

# O Último Elvis [El Último Elvis, Argentina, 2012] - um trágico acidente faz com que um imitador do cantor Elvis Presley reavalie suas prioridades.
Direção: Armando Bo. Elenco: John McInerny, Griselda Siciliani, Margarita Lopez, Rocío Rodríguez Presado. 14 ANOS

# Dentro de Casa [Dans a Maison, França, 2012] - adolescente passa a frequentar casa de colega de classe para escrever sobre a família do rapaz.
Direção: François Ozon. Elenco: Fabrice Luchini, Kristin Scott Thomas, Emmanuelle Seigner, Denis Menochet. 14 ANOS

# O Dia que Durou 21 Anos [Brasil, 2011] - utilizando documentos secretos da CIA e áudios originais da Casa Branca, o documentário mostra a participação dos Estados Unidos na preparação e execução do golpe militar de 1964 no Brasil.
Direção: Camilo Tavares e Flávio Tavares. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

The Place Beyond the Pines [Eua, 2012]
Luke é um motociclista que quando descobre que sua ex-namorada, Romina teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Para provar que pode ser um bom pai e sustentar seu filho, Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema é quando o ambicioso policial Avery Cross, começa a perseguí-lo.

Direção: Derek Cianfrance ("Namorados Para Sempre"). Elenco: Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes, Craig Van Hook. No Brasil: 21/06

# Welcome to the Punch [Eua/Reino Unido, 2013] - um detetive persegue um ex-condenado que acaba de retornar a Londres. Os dois se envolvem numa trama que leva a uma conspiração de alto nível.
Direção: Eran Creevy. Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough, Peter Mullan.

# Tyler Perry's Temptation [Eua, 2013] - Judith trabalha encontrando o par ideal para grandes empresários. Sendo que seu casamento não vive o melhor momento e a situação complica quando ela passa a ser seduzida por um cliente que não mede esforços para conquistá-la.
Direção: Tyler Perry ("Madea Goes to Jail"). Elenco: Jurnee Smollett-Bell, Vanessa Williams, Lance Gross, Robbie Jones, Brandy Norwood, Kim Kardashian.

# Mental [Eua/Austrália, 2012] - depois que a mulher é internada em um hospital psiquiátrico, o pai não consegue cuidar das filhas sozinho e contrata uma divertida e instável mulher para ser a babá.
Direção: P.J. Hogan ("O Casamento do Meu Melhor Amigo"). Elenco: Toni Collette, Anthony LaPaglia, Liev Schreiber, Rebecca Gibney.

# G.I. Joe: Retaliação [G.I. Joe: Retaliation, Eua, 2013]

# A Hospedeira [The Host, Eua, 2013]

Nenhum comentário: