quinta-feira, 7 de março de 2013

| REVIEW | Go On - 1x18


:: 1x18 :: “Double Down”
Depois do fim do namoro com Simone, Ryan achou mais um motivo para precisar do grupo: o fim do namoro com a Simone. Hehe. A julgar por isso, acho que é fácil esse povo ficar no grupo de apoio para sempre. rs
Para se distrair da solidão, King aceita ir ao bingo na igreja da Fausta e acaba voltando a algo perigoso: vício de jogos. No começo o pessoal nem ligou, achou divertido ele todo animado apostando nos jogos de basquete, ou em que eles podiam fazer o Owen falar, mas aí a coisa virou problema e Lauren tentou fazê-lo parar, mas não conseguiu.


Alheia a essa fase de viciado do Ryan, Anne conhece uma nova e gostosa pretendente. Ri muito com ela não percebendo a paquera na livraria. Putz, que lugar é aquele afinal? rs A cada livro comprado uma cantada? Anyway, o lance é que Anne fica pensando muito na falecida mulher e querendo que todas sejam como ela era, e quando percebe que a ficante é burrinha de dá dó, não aceita muito bem. E quando se arrepende, não há "Katniss" que faça a moça perdoá-la.
Pelo menos, depois de mais um furo na vida amorosa, Anne pode ir lá e apoiar Ryan, depois da Lauren ir tirá-lo de um cassino. Gosto tanto da interação Ryan/Anne, eles tem muito em comum, pelo menos em relação ao tipo de tristeza que os dois passam. Juntos, tentam se recuperam e finalmente tiraram as alianças. Vamos ver se isso vai ser um avanço maior pra recuperação deles.

P.S. Mr. K dizendo que clonou o celular do pessoal do grupo pra saber quando estão aqueles que ele ama. Daí Yolanda cismou de se intrometer e ele, mais uma vez, destilou todo o seu amor (só que não) por ela. kkk... Sério, quero muito saber de onde vem tanto ódio!

Nenhum comentário: