sexta-feira, 29 de março de 2013

| REVIEW | Smash - 2x08


:: 2x08 :: “The Bells And Whistles”
Muitas mudanças aconteceram nos últimos episódios e agora é cada um seguindo em frente no lugar que escolheu. Ivy está de volta a Bombshell para felicidade de Tom. Realmente ela se encaixa melhor ali do que Karen, pelo menos nesse momento com o novo diretor. Este inclusive tá tão "abobado" com o cargo que resolveu ser democrático, ouvir tudo o que Ivy e os dançarinos querem e coisa e tal. Julia avisa que também não precisa ser muito assim, já que é o diretor, mas Tom tá querendo agradar.
Falando em agradar, Eileen tá tentando melhorar a imagem do musical e conta com reportagem, mas o jornalista não quer saber de ajudar. Daí ela fala pra ele ir ao ensaio e ver como a equipe e tudo está se ajustando, mas quando o cara aparece flagra é uma discussão entre a produtora e Tom sobre as mudanças que ele resolveu fazer e esqueceu de avisar. Vish...


Enquanto isso em Hit List... a coisa tá complicada. Jimmy de bico e Derek ignorante não se entendem! Eu até concordei um pouco com Jimmy sobre a visão do musical que Derek queria dar, sendo que não tinha nada a ver com o lugar em que eles estão. O diretor tá precisando se adaptar também, aquilo lá não é a Broadway. Maaaas, Jimmy é um pé no saco e tem de aprender a parar de se irritar só porque não fazem sua vontade. Claro que essa birra entre os dois tem um motivo maior, a Karen, que tá alheia a tudo isso que nem uma adolescente idiota apaixonadinha pelo cara rebelde que a ignora. Ah, vá! Menos, por favor.
Quando Sam volta a cidade, Ivy tá super entusiasmada querendo ele de volta ao musical mas o problema é que não tem espaço. Todo animadinho, o diretor democrático já quer mudar as coisas pra encaixar o ficante. Aí Julia é que começa a não gostar e tem de agir como a mãe da história pra abafar o moço. Ela até o leva pra tomar conselhos de como ser um bom diretor com Derek mas, não chegam na melhor hora. rs Acaba que Tom é quem dá um puxão de orelha nele! Gosto quando eles são amigáveis um com o outro, até porque eles já foram amigos né.


Bem, Tom teve de voltar atrás na decisão de incluir Sam no musical o que acaba complicando a vida do rapaz que já tinha se demitido até do outro emprego. Que furada! Depois do problema que arrumou, Tom resolveu ser mais diretor e menos amigo e mandou ver! Adorei a cara da Ivy, tava toda se achando já. rs Quero ver como ela vai reagir quando souber que a mãe dela entrará no musical! Vish... Julia também levou um sustinho com o 'novo Tom', mas era o que ela queria né? Por falar na ruiva, ela foi atrás do Scott, aquele cara dono do teatro onde tá o Hit List, pra pedir desculpas por algo do passado que deixou ele bolado com ela. Vai me dizer que isso tudo não foi desculpa pra eles fazerem as pazes, seguirem em frente e se der tempo, embarcarem num romance? Hum, essa ruiva é fogo!
Depois do papo com Tom, Derek parou de emburrar e assim Jimmy também ficou mais calmo e a coisa fluiu. Mas Karen ainda está entre eles. Só tô chateada porque Derek demorou muito pra dar em cima dela e agora é meio tarde, já que a morena tá apaixonadinha pelo bad boy lá. E Jimmy pelo menos parou de enrolar e foi com tudo pra cima de Karen, literalmente, hehe. Vamos ver o quanto dura. Bem, pelo menos mais 9 episódios que é o que resta de temporada que mesmo a NBC não anunciando oficialmente É a última.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Nenhum comentário: