quarta-feira, 27 de março de 2013

| REVIEW | Go On - 1x20


:: 1x20 :: “Matchup Problems”
Quase oito anos depois do fim de "Friends", G.O. proporciona um reencontro mais que esperado por muitos fãs da série: do eterno casal Chandler e Mônica! Óbvio que aqui não são os dois adorados personagens, os atores estão mais velhos e diferentes, mas mesmo assim não deixa de ser emocionante revê-los, juntos em cena. 
Anne chegou com a ideia de que tinha achando a mulher perfeita para o Ryan, no lugar mais improvável: no cemitério. Talia, também viúva, não está muito pronta para seguir em frente mas aceita um encontro triplo. Nenhum problema até então, Anne ia ficar de olho e caso notasse que a mulher estivesse a fim de Ryan, ia embora. O problema é quando Talia se mostra interessada nos dois!


Yolanda foi obrigada pela mãe a ir num cruzeiro tentar achar marido, mas nem por conta disso fica longe do grupo. Na verdade ela precisa deles, já que não encontra ninguém interessante. Lauren tenta ajudar, e só consegue arrumar uma paquera pra ela mesma! Sonia e Fausta reprovam sua atitude, já que está noiva e tal, mas Lauren diz que é tudo na inocência... até ver que o carinha não vê da mesma forma. Tudo isso só deixa mais claro que alguma hora a terapeuta vai dar no pé e largar o noivo. Resta saber se ela esperará chegar no altar pra fazer isso. Quanto a Yolanda, Mr. K que a odeia mas estranhamente estava amigável com ela, vai pro cruzeiro ajudá-la e até consegue, mas acaba atrapalhando também.
Ryan e Anne duelam pela atenção de Talia, já que ela não sabe com qual dos dois quer sair. Cada um usa suas armas e Anne é bem esperta, mas no final estranhamente deixa pro Ryan... Ela não é boba mesmo e sacou que Talia era roubada e pulou fora, sobrando pra ele a "aventura" de sair com a doida! Definitivamente, não são Chandler e Mônica! rs

Não foi um episódio explêndido, mas valeu. Se a série passar da primeira temporada, espero mais participações de ex-Friends! Sabe o que seria um barato? A Janice! rsrs

Nenhum comentário: