quarta-feira, 6 de março de 2013

| REVIEW | Bones - 8x18


:: 8x18 :: “The Survivor in the Soap”
Um tema político-social invadiu o episódio dessa semana, com o corpo de um cara que vivia em Serra Leoa e quando mais criança foi obrigado a virar soldado para não ser morto. Todos ficam falando um pouco sobre isso, a situação da guerra nesses países na África e tal, e principalmente Arastoo, que fica bem tocado com a situação, chegando a discutir com Hodgins sobre o caso.
Por falar em Arastoo, o romance dele com Cam é uma coisa super fofa! Tão fofa que até ela só assinando algo a pedido dele já deixa na cara que rola algo. Tanto que não demorou pra eles decidirem abrir o jogo de uma vez e Brennan nem ligou, até porque o casal é super profissional e provaram isso muito bem durante o episódio. É tipo ela e Booth, às vezes nem dá pra perceber que são um casal que discute sobre onde vão passar as férias.


De volta ao caso, o falecido foi para os Estados Unidos como refugiado querendo recomeçar a vida e esquecer o passado triste e difícil. Ele até ajudava um outro colega, que chegou a ser suspeito, junto com uma fotógrafa que sem querer registrou imagens do passado dos caras e ajudou bastante no caso.
É que numa das fotos aparecia o cara que recrutava as crianças pra guerra e descobrem que ele está no país e ainda era porteiro do prédio do falecido! Booth ficou bolado com a frieza do homem, que pode ter matado milhares lá no país dele, mas não matou a vítima do episódio. Na verdade foi um advogado de imigração que não queria ter problemas quando o cara foi lá confrontá-lo por ter acobertado um criminoso da guerra.

Nenhum comentário: