domingo, 3 de abril de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x03

:: 9.03 :: “See No Evil”

Uma jovem é sequestrada e a única testemunha é um rapaz cego que só escapou da morte por conta de sua condição. Apesar da cegueira, o rapaz tem os ouvidos apurados e ajuda bastante a equipe a achar mais pistas, principalmente, de quem é a vítima.
O pai da jovem fica mal porque não atendeu quando a filha pediu a senha da conta bancária e agora que o sequestrador sabe do envolvimento da polícia, a coisa fica mais difícil. Mas graças ao rapaz cego, eles até encontram a agência bancária pra one o sequestrador levou a menina pra sacar a grana. Só que como ela tava com bomba no corpo, Horatio não pode fazer nada. Pelo menos Ryan conseguiu ver o rosto do bandido e fez o retrato falado.
Sabe esse lance de contar sua vida toda pro cabeleleiro? Então, melhor se assegurar de que ele não seja um bandido que pretenda sequestrar sua filha depois pra roubar sua grana! Foi isso que aconteceu. A madame falou demais, contou dos lances do marido, que ele tava cheio de grana no banco e aí pronto, quando foi ver o retrato falado, logo reconheceu o cara que cortava seu cabelo! Quando o encontram, ele não quer falar onde a menina está e ainda diz que quem planejou tudo foi o seu parceiro, a quem ele não quer dedurar. Resta aos CSIs investigarem né?
Well, Horatio fez um macete e conseguiu ver a bomba que tava presa a menina e viu que tinha uma 'assinatura' de um velho conhecido, um tal de LeBrook, um fortão que tá preso (ele apareceu nos episódios 6.03 e 6.07 (de quando o Kyle tava preso)). Só que, como eu disse, o cara tá preso, então, tipo assim, como ele poderia ter saído, sequestrado a garota e voltado pra prisão? Se tratando da criatura, H. não duvida nada e a coisa se confirma quando o rapaz cego ouve a voz do cara e reconhece como sendo a mesma voz que o ameaçou!
Bem, Eric ficou revistando a cela do cara enquanto Horatio e Ryan seguiam outra pista de um possível lugar onde está a garota e conseguem resgatá-la. Mas não acabou, porque Delko descobriu não só um túnel na cela do LeBrook, mas outros em outras celas cujos presos já tinham batido o pé! Fuga!! A sorte é que H. descobriu a saída e tava lá, conseguindo pegar alguns dos caras só que uns cinco fugiram. Vixi. LeBrook ficou bolado por ter sido deixado pra trás, e claro, se lascou com o lance do sequestro, mas tentou colocar medo no Horatio dizendo que os que fugiram vão atrás dele pra se vingar. Resta saber quem são. Mas que H. vai ter trabalho, ah vai!

E acabou que o rapaz cego chamado de inútil pelo bandidão foi o herói do dia, ajudando bastante na investigação.

Nenhum comentário: