sexta-feira, 8 de abril de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x04

:: 7.04 :: "Sangre Por Sangre"
 
Mac perseguindo um cara, um tiro e mais um "senta que lá vem a história". Doze horas antes, cada um segue seu rumo. Mac vai ver mais um caso, do líder de uma gangue, morto depois de cair da janela. O cara não teve chance. Se não morresse da queda, morria da perfuração da grade. Se não tivesse morrido por isso, seria por conta do tiro que levou. rs Caraca. O lance é que a morte do cara pode indicar que vem aí guerra de gangues em Nova York, já que o killer pode ser uma moça de uma gangue rival.
Ah, e aquele velho da cena inicial é irmão mais velho do falecido. Hum. Ele era ex-líder da gangue e acabou de sair da prisão. Na panelinha ainda tem uma mulher, o outro irmão e um moleque que se acha. Mac fala com o velho que diz que não vai ter retaliação. Só que quando Flack vai buscar a suspeita, passa por um tremendo apuro num tiroteio provocado pelo pessoal da outra gangue. Mac fala de novo com o velho, que entrega pra ele os dois de sua gangue que fizeram a besteira.
Depois que a suspeita é liberada, eles tem certeza de que a morte do cara foi trabalho interno. Ou seja, alguém quer ser o novo chefe e pra isso, eliminou o atual. Cada csi vai atrás de seu suspeito e Mac corre atrás do mais novo, que foge antes da lanchonete onde a mulher da gangue estava explodir (mas ela morreu de tiro também)! Agora ele virou o suspeito nº 1, claro. Mas, a digital encontrada aonde armaram pra explodir a lanchonete, não era dele mas... do velho.
O velho tá com o outro irmão, que mal sabe que é o próximo alvo. Mac chega a tempo de avisar, fica num joguinho com o velho, é ferido, fica ouvindo os motivos do cara e pensou que ia ser morto, mas na real o velho só finalizou seu trabalho matando o outro irmão. Pronto. Agora a gangue familiar foi pro ralo só porque o velho não curtia o jeito moderno de 'administrar' os negócios.

Nenhum comentário: