sábado, 2 de abril de 2011

| REVIEW | Smallville - 10x15

:: 10.15 :: "Fortune"


Mas é cada coisa que essa série me apronta... cada coisa, que só rindo mesmo pra não sair correndo de tanto pavor! Aff! Uma história que poderia render um bom episódio, foi destruída numa enrolação que francamente, #vergonhaalheia total. Enfim, vamos que vamos, tá acabando mesmo.
É a despedida de solteiro de Lois e Clark. Oliver (e a 'escuridão'? tá dormindo?), Chloe, Tess e o Dr.Emil se juntam ao casal. Os rapazes iam sair mas antes todo mundo resolveu tomar champanhe e ... eu não assisti "Se beber não case", mas pelo que vi em trailers e outras coisitas, além de comentários por aí, o seriado meio que pegou várias coisas do filme. Primeiro que todo mundo acordou grogue, sem lembrar de nada e com coisas muito estranhas acontecendo. Tipo, Chloe (vestida de noiva piriguete) e Clark casados, Lois sem sua aliança perdida com Oliver, e o Dr. Emil, quem diria, atacando de cover de Elvis Presley com Tess de backing vocal! Vixi!
Se não bastasse toda a confusão causada graças a bebida batizada pela Zatanna (que nem apareceu), o doutor é pego por um tal de Fortune, um mafioso que tá com a aliança de Lois. Sendo que, Clark é o responsável por tudo depois de ter roubado o carro do careca - que tava cheio de grana dentro. Enfim, uma história tão mas tão sem noção que se você não entendeu, nem vale a pena tentar.
Só sei que todo mundo vai se encontrando no lugar onde o tal Fortune está. Falar nisso, eles estavam em Metrópolis né? Por que parecia até Las Vegas. Oliver de drag quase me fez ter certeza disso (...). Enfim, resumindo aquilo tudo: Oliver de drag a la Matrix, Chloe super atiradora, Emil quase sendo esmagado, Lois rastejando atrás da aliança e convencendo Clark de que foi só 'sem querer' e ele aceitou. Esse lance dele falar que se ela tivesse na dúvida poderiam esperar me deu a impressão de que isso possa vir a acontecer, será? Não acharia má ideia. Acho nada a ver eles se casarem tão cedo pra relação e ia ficar muito bobo pra série finalizar. #prontofalei
No fim, sobrou pra eles rirem do pouco que gravaram daquela noitada e que esclareceu alguns pontos. Tipo, Clark e Chloe não casaram. Aparentemente, ela se casou com Oliver. Hã? Mas justo agora que ela decidiu sumir de novo, pra virar 'caça heróis' mundo afora? Vá entender! Pelo jeito a Allison Mack vai rapar fora, deve voltar no final. Aaah, e ainda teve um casal inesperado surgindo: Tess e Dr. Emil! Pois é, os dois só foram saber disso quando viram o que aprontaram no vídeo gravado da festinha deles. Mais #vergonhaalheia.
Smallville podia ser boazinha né? Não precisa jogar esses episódios toscos assim a uma hora dessas! Haja paciência...

Nenhum comentário: