sábado, 2 de abril de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x03

:: 7.03 :: “Damned If You Do”

Um casal é atacado em casa enquanto dormia. O homem morreu mas a mulher conseguiu sobreviver. Vendo que a porta da casa não foi forçada, só podia ser conhecido. Daí Mac perguntou se ela podia indicar o assassino, mostrando a foto da família e ela indicou seu próprio filho! Caramba! O garoto foi preso enquanto tava farreando, sem entender nada e negando que tenha feito algo. Vamos ver então.
O lance é que a indicação da mulher, que sofreu muitos traumas na cabeça e tava muito mal não pode ser lá muito confiável, mas Mac acredita e quer provar que foi o rapaz. Só que nada na cena do crime indica ser ele e a única coisa contra é um álibi fraco. Vixi. Pior que quando Mac vai falar de novo com a mulher, ela fica do lado do filho e o expulsa a gritos do hospital. Quer dizer, agora voltou atrás e tá tudo doido. E ainda teve Cid falando que ela ter indicado o filho pode ter sido por conta dos traumas na cabeça que ela sofreu e confundiu tudo. Hum.
Enfim, pra confundir ainda mais as coisas, vem um cara cumprindo prisão perpétua que disse pra um colega de cela que matou o casal durante sua transferência. Well, porque o cara ia assumir um crime à toa né? Bem, mesmo com a falsa arma do crime, eles descobrem que o cara queria ser condenado de novo pra mudar de presídio e poder ver a namorada. What? Tem doido pra tudo! E de volta ao suspeito que só Mac ainda acredita que pode ser suspeito. Por via das dúvidas, caso ele errasse e não quisesse admitir, Jo deu uma olhadela nas coisas e foi flagrada. Ouch. No outro emprego ela dedurou o colega de trabalho de vários anos por um erro que ele tentou esconder e pensou que poderia acontecer de novo. Iiih, que isso hein? Já chegou com essa desconfiança toda mulher?
Bem, só depois que Lindsey achou uns cacos de vidro e que Danny viu umas paradinhas lá é que eles chegaram ao verdadeiro assassino. O killer acabou de sair da prisão, onde ficou por vários anos depois de ser entregue pelos próprios pais. O detalhe é que ele morava na casa do casal atacado, por isso os matou, achando que eram seus pais - não sabia que eles tinham se mudado, óbvio. Pois é, acabou sendo um filho querendo matar os pais mesmo, pena que pegou os errados. E Mac teve de se desculpar pelo equívoco. Fala sério né? A mulher tava toda ruim e ele ainda quis pegar identificação do acusado com ela? Pisou na bola, Mac!

Nenhum comentário: