sexta-feira, 1 de abril de 2011

| Estreias da Semana | 01/04

| No Brasil

Uma Manhã Gloriosa [Morning Glory, Eua, 2010]
Becky Fuller é uma produtora de tv cuja carreira não vai nada bem, assim como sua vida amorosa. Após ser demitida, ela é abordada por um produtor famoso a fim de reviver um antigo programa matinal. Ele é comandado por Collen Peck, uma ex-miss e apresentadora do programa há tempos. Para trazer mais audiência e prestígio ao programa, Becky tem de chamar Mike Pomeroy, um lendário ex-âncora de jornal para dividir a apresentação com Peck. E o problema começa. Pomeroy não quer apresentar qualquer notícia e principalmente, não quer dividir a bancada com Collen. As personalidades diferentes provocam uma batalha de egos e interesses e é dever de Fuller controlar tudo enquanto ainda arrumar espaço para se apaixonar.

Direção: Roger Michell ("Um lugar chamado Nothing Hill"). Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Patrick Wilson, 50 Cent, Diane Keaton, Jeff Goldblum. 12 ANOS   * TRAILER *
 
# Fúria Sobre Rodas [Drive Angry 3D, Eua, 2011] - Milton sai da prisão e tem três dias apenas para impedir  que o líder de um culto de magia negra sacrifique seu neto na noite de lua cheia. O mesmo cara matou sua filha. Para isso, ele tem a companhia de garçonete sexy que rouba o carro do namorado pra ajudá-lo na missão.
Direção: Patrick Lussier ("Dia dos Namorados Macabro"). Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, Katy Mixon, David Morse. 16 ANOS  * TRAILER *

# A Última Estação [The Last Station, EUA, 2010] - nos turbulentos últimos anos de sua vida, Leon Tolstoi se vê dividido entre sua doutrina da pobreza e da castidade e a realidade de sua enorme riqueza, seus 13 filhos e uma vida de hedonismo. 
Direção: Michael Hoffman. Elenco: Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti, James McAvoy, John Sessions, Patrick Kennedy.

# As Mães de Chico Xavier [Brasil, 2011] - as vidas de três mães mudam quando elas, depois de traumas pessoais, recebem mensagens por meio de cartas psicografadas pelo médium Chico Xavier.
Direção: Glauber Filho e Halder Gomes. Elenco: Nelson Xavier, Caio Blat, Herson Capri, Via Negromonte, Tainá Muller, Vanessa Gerbelli. 12 ANOS

| Nos Estados Unidos

Contra do Tempo [Source Code, Eua/França, 2011]
No longa, Gyllenhall é o Capitão Stevens, que acorda na pele de um homem que ele não conhece e descobre estar fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de "Código Fonte". O tal programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida, com a missão de encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas. O pior é que até ele descobrir isso, ele vai passando pela mesma história direto! Imagine, ficar "morrendo" toda hora!

Direção: Duncan Jones. Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Michael Arden. Estreia no Brasil: 13/05  * TRAILER *

# Hop - Rebeldes sem Páscoa [Hop, Eua, 2011] - o coelho da páscoa é acidentalmente atropelado por um carro, cabendo então ao motorista salvar a Páscoa. Mistura de live-action com CGI.
Direção: Tim Hill. Elenco: Russell Brand, James Marsden, Elizabeth Perkins, Kaley Cuoco, Hank Azaria, Gary Cole, Hugh Laurie. Estreia no Brasil: 21/04   * TRAILER *

# Super [Eua, 2010] - Frank é um cara normal que assume o alter-ego do pseudo-super-herói Crimson Bolt depois de ver sua esposa se apaixonar por um traficante.
Direção: James Gunn. Elenco: Rainn Wilson, Ellen Page, Liv Tyler, Kevin Bacon, Michael Rooker.  * TRAILER *

# Sobrenatural [Insidious, Eua, 2010] - uma família acabou de se mudar e descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações, eles se mudam novamente e percebem  que o problema não era a casa.
Direção: James Wan. Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins. Estreia no Brasil: 21/04

# Trust [Eua, 2010] - dois pais superprotetores não conseguem impedir que uma de suas filhas, seja vítima de abusos de um rapaz que conhece na internet.
Direção: David Schwimmer ("Maratona do Amor"). Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato, Jason Clarke, Viola Davis, Noah Emmerich.

# Cat Run [Eua, 2011] - uma prostituta, depois de se tornar testemunha-chave num escândalo de corrupção, passa a ser protegida por dois detetives atrapalhados.
Direção: John Stockwell ("Turistas"). Elenco: Paz Vega, Janet McTeer, Christopher McDonald.

Nenhum comentário: