sábado, 16 de abril de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x05

:: 6.05 :: “Out of the Sky”

Durante uma reunião em seu apartamento, um advogado 'chave de cadeia' é assaltado, um cliente que estava com ele é morto e seu segurança é ferido, e os ladrões fogem com milhões em jóias. Ninguém dos CSIs é muito fã do advogado, mas trabalho é trabalho, e o segurança ferido era colega de Danny dos tempos de polícia mas numa má sorte acabou destruindo sua carreira.
A cena do crime tem tanta pista que confunde o pessoal. Eles acham um dos assaltantes morto, e tinha um chip nas malas que levaram as jóias e eles veem se acham da outra. Acham bem no laboratório, no sapato que tá no pé de um morto recente que aparentemente não tem nenhuma ligação com o caso. Na verdade, o cara foi outro sem sorte... num dia que tudo poderia indicar o contrário. Hã? Bem, é que o rapaz estava lá numa fonte jogando sua moeda e fazendo seu pedido quando de repente, caiu uma das bolsas cheia de grana bem nas mãos dele! Se ele tá morto, é porque as coisas não saíram tão bem.
A namorada do falecido-inocente-sem-sorte foi até a polícia falar do desaparecimento dele, já que ele ia levar a bolsa pra devolver mas não tinha voltado. Bem, más notícias pra ela né? O lance é que graças ao chip localizaram ele e o mataram, resta saber onde está o resto dos bandidos. Logo encontram o piloto e co-piloto do helicoptero usado na fuga e como tavam mortos antes do F-I-S-S, sobrou pro assaltante sumido. Chegam até a desconfiar que o advogado chave de cadeia tinha armado algo e o cara fica se achando, ameaçando o Mac. Hum, nojento.
Enquanto Danny vai visitar o velho colega de trabalho e descobre que ele rapou fora, no lab o pessoal descobre a armação do cara, que nem levar tiro levou, só armou tudo pra se acobertar! Pior que agora ele tá indo atrás da namorada do F-I-S-S, mas Danny e o pessoal chegam e o pegam. É que a garota ficou com um anel super valioso que tava entre as coisas roubadas. O advogado ficou reclamando da falta dele e de que não podia levar as coisas, que nem dele são. Mac faltou cantar "tô nem aí, tô nem aí". Agora é impossível ficar "tô nem aí" quando a garota taca o anel de esmeralda e diamante naquela fonte! WHAT? Devia ser presa!!!

Nenhum comentário: