sexta-feira, 8 de abril de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x04

:: 9.04 :: "Manhunt"

E Horatio começa a busca pelos fugitivos do episódio passado. Encontram alguns, mas o principal deles está solto: Memmo Fierro?. O cara simplesmente é o assassino da Marisol, esposa de Horatio e irmã de Eric. Eu não vi essa temporada, nem sei o que aconteceu, mas sei que foi esse cara tatuado. Pior que ele é doido! Tipo, sai matando gente por aí. Um dono de um barco, umas enfermeiras num hospital, um assistente social.
Os csi's descobrem que o Memmo foi atrás da ex-namorada, ela tentou esconder, mas foi descoberta. Enfim, ela só diz que ele ficou bolado ao saber que a filha deles foi mandada pra lar adotivo depois dele ser preso. Daí, aos poucos eles vão entendendo o porque dele estar matando geral por aí.
O lance é que a filha dele foi ferida e não pode ser atendida num hospital e daí, o careca tatuado resolveu ir lá e meteu bala nas enfermeiras que estavam de plantão no dia. Depois ele pegou o assistente social que colocou sua filha no lar adotivo, que aparentemente, não foi a melhor escolha. Fierro ainda cobra de Horatio alguma atitude sobre isso e faz questão de relembrar o que fez a esposa dele. Claro que isso deixou H. mais vermelho do que de costume!
Com toda essa confusão rolando, eles logo imaginaram que o próximo alvo do Memmo seria a péssima mãe adotiva da filha dele e encontram a mulher ferida. A mulher é tão tosca que nem avisou que a menina sumiu havia alguns dias! E eles ainda percebem que o cara da adoção não era flor que se cheire e pegou a garota! Vixi. Pior que eles avisam aos policiais e como Memmo tá com rádio deles, ouve e corre atrás também. Eric fica doido pra meter bala no cara que matou sua irmã, mas a menina implora pra que não faça isso e assim, ele foge levando o sequestrador da filha de refém e, claro, mata ele também.
Pow, agora ele tá fugido por aí. Como vai ser isso? Apesar de que, não é nada difícil reconhecê-lo né? Fico pensando se alguém na rua não tenta fazer algo contra esse ator, rsrs, o cara só faz papel de psicopata assassino! rsrs Eu hein. Dessa vez tentaram "humanizar" ele um pouquinho, mas não acho que tenha valido alguma coisa. rs

Nenhum comentário: