quarta-feira, 13 de abril de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x19 e 20



:: 4.20 :: “The Herb Garden Germination”
E a fofoca entre os nerds rolou solta! Tudo começou com Amy (na verdade, foi com Penny) que contou para Sheldon que tinha ouvido falar que Bernadette estava pensando em terminar o namoro com Howard. Apesar de toda a sua inteligência (não que inteligentes não fofoquem, mas ele é 'diferente' rs), lá foi Sheldon espalhar a notícia para Leonard. Este, por sua vez, comentou o fato com Priya e ficou sabendo de outra super fofoca: Raj ficaria feliz com o término do namoro pois está interessado em Bernadette!!! Bafão!
Com a primeira fofoca já espalhada devidamente, chegando até a Penny (que foi quem contou a Amy), Leonard vai e conta a outra novidade, sobre Raj. Só quem não tá nesse 'círculo de fofoca' seria o principal interessado em saber: Howard. Pra piorar, ele ainda revela aos amigos que pretende pedir Bernadette em casamento! Cho-quei! Ninguém sabe o que dizer, quer dizer, tudo menos a verdade, claro. Tentam fazer ele desistir, mas não conseguem. O engraçado é Raj incentivando, só pra ver o fim do romance de vez! E ele na cara de pau dando em cima da Bernadette? Muito safado mesmo! rsrs
Bem, motivados por toda essa fofoca rolando solta, Amy e Sheldon resolvem fazer um experimento pra ver quanto tempo demora pra todos saberem de algo que eles vão inventar: que transaram! Foi bem rapidinho, logo Leonard já tava chamando Sheldon de garanhão. kkk... E não acabou por aí, porque 'Shamy' ainda espalhou outra notícia falsa: que Amy estaria grávida!! A bomba foi tão grande que em segundos Leonard já estava surpreso com a novidade graças ao celular! rsrs
Quanto a Howard, ele aproveitou a reunião de sempre do grupo para fazer o pedido de casamento. Os amigos tentaram interferir ainda mas a própria Bernadette tomou a frente e aceitou se casar com ele!!! What? Mas a fofoca não era o contrário? Bem, o fato é que ela aceitou pra felicidade de quase todo mundo... já que Raj caiu em prantos! kkk... Tadinho, se ferrou! Quero ver como vai ser essa história. Howard nem conseguiu ficar um dia morando com Bernadette por falta da mãe e agora? Vai querer levar a esposa pra morar na casa com a mãe?

:: 4.19 :: "The Zarnecki Incursion"
Sheldon fica desesperado quando é roubado. Na verdade ele foi virtualmente roubado, num desses jogos online que ele participa, ele teve sua conta invadida e roubada. Howard, Leonard e Raj tentam ajudá-lo a encontrar o ladrão virtual e achar uma forma de fazê-lo devolver suas coisas. Raj sugere se prostituir... vá entender aquela cabecinha indiana!
Enquanto isso, Priya fica chateada por Leonard dar mais atenção ao jogo do que a ela. O engraçado é ver ele mentindo pra namorada em frente a Raj, o cunhado! rsrs Engraçado também foi ver a falta de interação entre Priya e Penny. Coisa mais desconcertante que subir escada em silêncio junto com a atual namorada de seu ex, eu não sei se tem. Penny até que tenta, mas não esconde mais que não vai com a cara da moça e Bernadette e Amy a apoiam no 'ódio mortal'  a rival. O que foi Amy ficando bêbada tão rápido e com tão pouca bebida?!
Bem, quando finalmente descobrem o ladrão virtual, Sheldon convoca os amigos a irem cobrar dele a devolução (o que foi aquele cd do Raj com músicas da Beyonce?! Significa? rs). Até leva uma 'arma', mas além de não ter suas coisas online devolvidas, perde sua 'arma' e ainda ficam sem carro. Penny vai buscá-los e acaba salvando o dia, indo pedir ao grandalhão ladrão virtual que devolva tudo o que pegou deles.

Nenhum comentário: