quinta-feira, 21 de abril de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x05

:: 9.05 :: “Sleepless in Miami”

Pois é, depois da invertida de bolas semana passada, eles passaram agora este episódio. Tanto faz, não acrescentou em nada mesmo.
Tudo começa num estilo bem louco, parece um sonho ou algum cara que tá muuuito chapadão. Me lembrou umas cenas daquele filme "A Origem", mas sem a mesma qualidade, óbvio. Bem, o lance é que o cara do sonho doido tá desenterrando algo quando os CSIs chegam dizendo que ele ligou pra polícia confessando um crime. O cara não entende, apesar de lembrar de algumas coisas. Eis que o que ele desenterrava era a cabeça de uma pessoa. E no outro lugar apontado por ele, tinha o corpo e num outro, as mãos da vítima.
Eric dá força pro cara tentar se lembrar do que aconteceu, mas Natalia está convencida de que ele é um mentiroso nojento, assim como seu ex-marido, que usou a desculpa do 'sonho' pra se livrar da prisão por tê-la agredido. Lembro do marido dela, mas não lembro do fim dele. Enfim, ela fica chatinha (pra variar...) e perturbando o cara. Pior que tudo aponta pra ele e as lembranças dele também o mostram cometendo o crime, ele só não sabe onde nem muito menos o porque ou como aconteceu.
Foram falar com a ex da vítima, que já tava se consolando com o assistente da sua clínica. Depois eles foram atrás de uma vidente, que ficou passando 'conselhos' financeiros para Ryan e apontou como o assassino-dono-da-aura-negra, o cara que eles prenderam, que também se consultava com ela. O lance curioso é que a ex da vítima é cliente da vidente também. Estranho, não? Para saber mais, Natalia se prontificou a ir falar com a vidente, fingindo precisar de ajuda (apesar do relato ter sido bem real) só que Ryan e Horatio demoram pra perceber que ela, seu carro e a vidente sumiram!
Agora, depois de reclamar do carinha lá, Natalia sentiu na pele o que ele passou. Ela foi meio que hipnotizada e chegou a atirar em Ryan e Horatio, pensando que eram seu marido. Ficou A-loka! Os dois até esconderam dela o que ela fez, sabe, pra evitar pitis futuros. Enfim, depois disso, ela apoiou totalmente o cara e restou ver o porque que a vidente mandaria matar a vítima. Well, pela grana, parece que foi a ex do cara que fez a encomenda. Maaas... quem efetivamente matou o cara nem foi o carinha hipnotizado, mas o assistente-amante da ex. E ela ainda tentou tirar do dela da reta, jogando a culpa só pra ele, mas na verdade foi tudo em grupo e o único que não tinha nada a ver com nada era o carinha hipnotizado.
Que doidera!

Nenhum comentário: