domingo, 17 de abril de 2011

| REVIEW | Bones - 6x18

:: 6.18 :: “The Truth in the Myth”
 
Um gordinha tava tentando se dar bem com o cara que conheceu online, só que ele tava mais interessado em borboletas. Quando ela partiu pra cima dele, foram cair logo do lado de um monte de borboletas que cobriam um corpo. Eca. Enfim, como se não bastasse isso, Hodgins ainda revela toda a nojeira que as bonitinhas borboletas comem. Mais Eca. Ah, e ainda por cima, o corpo parece que foi atacado por um canibal e teve seu sangue drenado. Ok. O principal suspeito é... o chupa-cabra. Ok, de novo. Ah, e tinha uma cabra por perto. Mas isso não é motivo pra um 'eca'. Eu acho.
Só Hodgins e Nigel sustentam a possibilidade, enquanto todo o resto tenta se manter são. Booth veio com a história de que viu "o abominável homem das neves" e Brennan fez questão de discordar dele, mas depois foi boazinha e achou uma forma de concordar discordando. Fácil.
Bem, o morto da vez era apresentador de um programa que desvendava mitos. Ele tava na cidade justamente atrás do chupa cabra, pra provar que não existe. Aí ele pegou a pobre cabrinha pra servir de comida, caso o bicho aparecesse. Bem, se é que ele fez o serviço, esqueceu do animal. O fato é que todo esse mistério tá é deixando o local famoso, bom para o dono da pousada mais próxima.
Nigel aproveita que está nos 12 passos de recuperação do AA para se desculpar com o pessoal pelas coisas que fez enquanto estava bebum. Isso inclui ter mijado em alguma coisa do Hodgins, roubado cupons de Cam e dito pra vários colegas que tava pegando as mulheres do laboratório (Cam, Bones, Angela). Tipo, Brennan massacrou o menino rindo pacas da possibilidade de isso acontecer ser, tipo, menos possível do que ela acreditar em chupa-cabra. Ouch.
De volta ao caso, que de interessante não teve nada, o chupa-cabra foi desmentido porque quem matou o apresentador foi um urso empalhado. Pois é, melhorou. Quer dizer, na verdade não foi isso que matou o cara, mas um simples tiro. É que ele resolveu andar num local de caça, à noite, sem nenhum tipo de roupa especial e acabou atingido. Aí, aquele cara dono da pousada resolveu ajudar a atiradora (guia turística do local) e ainda a chamar a atenção do local. Ele fez a encenação toda, e ainda acha que não foi nada demais. Ok, então.
E no fim, os pingos nos i's. Booth finalmente disse alguma coisa que diz tudo sobre o momento entre ele e Bones: eles são complicados, não fazem sentido de forma alguma. É isso aê! Super apoiado!

P.S. é algum sinal eu ter cochilado enquanto assistia? Hum... (tô pensando)

Nenhum comentário: