sexta-feira, 29 de abril de 2011

| Estreias da Semana | 29/04

| No Brasil

Thor [Eua, 2011]
Mais um herói da Marvel ganha sua aventura, dessa vez o Deus do Trovão. Na aventura épica, lá no reino de Asgard, Thor é um poderoso, porém arrogante guerreiro, cujas ações inoportunas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra. O personagem foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby em 1962. Lembrando que ele é um dos Vingadores! O filme nem estreiou e uma sequência já é prevista, então, vamos ver se corresponde às grandes expectativas. P.S. pra quem for ao cinema, espere os créditos acabarem.

Direção: Kenneth Branagh ("Hamlet"). Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Kat Dennings, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård, Rene Russo, Clark Gregg. 10 ANOS   * TRAILER *

# Água Para Elefantes [Water for Elephants, Eua, 2011] - um rapaz larga os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, onde passa a cuidar dos animais selvagens. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show, que é casada com o treinador paranóico e esquizofrênico dos animais. Adaptação do livro homônimo de Sara Gruen.
Direção: Francis Lawrence. Elenco: Robert Pattinson, James Frain, Reese Witherspoon, Christoph Waltz, Hal Holbrook, Tim Guinee, Mark Povinelli. 12 ANOS  * TRAILER *

# Como Você Sabe [How Do You Know, Eua, 2010] - Lisa Jorgenson já passou um pouco do seu auge, aos 27 anos ela se vê no meio de um triangulo amoroso entre um homem de negócios e um jogador de beisebol.
Direção: James L. Brooks ("Melhor é Impossível"). Elenco: Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson, Jack Nicholson, Kathryn Hahn. 10 ANOS   * TRAILER *

# Natimorto [Brasil, 2009] - encantado com a cantora que convidou para fazer um teste na cidade, um escritor caça-talentos sugere que os dois vivam isolados em um quarto de hotel para o resto da vida.
Direção: Paulo Machline. Elenco: Lourenço Mutarelli, Simone Spoladore, Betty Gofman. 16 ANOS

# Marcha da Vida [Brasil, 2009] - documentário que acompanha a jornada anual realizada por milhares de jovens judeus de todo o mundo pelo mesmo caminho que milhões de judeus atravessaram no passado, mantendo acesa a memória das vítimas do Holocausto.
Direção: Jessica Sanders. LIVRE

# Bollywood Dream - O Sonho Hollywoodiano [Brasil/Índia, 2010] - três atrizes brasileiras decidem tentar a sorte em Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia.
Direção: Beatriz Seigner. Elenco: Paula Braun, Luna Reis, Sofia Campos. LIVRE

| Nos Estados Unidos

Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio [Fast Five, Eua, 2011]
Enquanto der dinheiro, eles continuam. Mais um capítulo da saga com carros alucinantes e dessa vez, eles até deram uma passadinha pelo Rio de Janeiro. Depois que Brian e Mia Toretto tiraram Dom da cadeia, eles vivem fugindo por vários países até que são encurralados no Rio de Janeiro. Daí,  eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade, montando uma nova equipe de corrida afim de se livrarem de um empresário que os quer mortos. Bem, o lance é que eles ainda tem o agente federal Lucas Hobbs, que não vai descansar até capturar toda a turma. Enfim, espere ver mais do mesmo: carros tunados, corridas alucinantes e por aí vai.

Direção: Justin Lin ("Velozes e Furiosos 4"). Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne "The Rock" Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Tego Calderon, Joaquim de Almeida. Estreia no Brasil: 06/05   * TRAILER *

# Deu a Louca na Chapeuzinho 2 [Hoodwinked Too! Hood VS. Evil, Eua, 2011] - Chapeuzinho Vermelho já é uma adolescente, e atualmente treina junto às misteriosas Irmãs do Capuz. Um dia, ela é chamada por Nicky Flippers, presidente da Agência Felizes Para Sempre, e terá de se unir ao Lobo Mau para tentar achar João e Maria, que desapareceram. 
Direção: Miek Disa. Vozes de: Brad Garrett, Hayden Panettiere, Joan Cusack, Glenn Close, Amy Poehler, Bill Hader. Estreia no Brasil: 07/10   * TRAILER *

# A Melhor Festa do Ano [Prom, Eua, 2011] - novo musical colegial da Disney acompanha um grupo de estudantes preparando-se para o seu baile de formatura.  
Direção: Joe Nussbaum ("Dormindo fora de casa"). Elenco: Aimee Teegarden, Thomas McDonell, Nicholas Braun, Yin Chang, De’Vaughn Nixon, Jared Kusnitz. Previsão de Estreia no Brasil: 08/07  * TRAILER *

# Dylan Dog: Dead of Night [Eua, 2010] - Dylan Dog é um investigador que acompanhado de seu assistente Marcus, volta de um afastamento para ajudar uma mulher que teve o seu pai assassinado por uma criatura. O filme é baseado nas histórias em quadrinhos que foram fenômeno na década de 80. 
Direção: Kevin Munroe ("As Tartarugas Ninja - O Retorno"). Elenco: Brandon Routh, Anita Briem, Sam Huntington, Taye Diggs. Previsão de Estreia no Brasil: 22/07

# 13 Assassins [Jûsan-nin no shikaku, Japão/Reino Unido, 2010] - na trama, ambientada no Japão feudal, um senhor assassina e estupra inocentes protegido pela lei. Para impedi-lo surge a força secreta dos misteriosos 13 assassinos, cada um com uma habilidade singular, dispostos a uma missão suicida para acabar com o mal. Remake do filme de samurai homônimo de 1963. 
Direção: Takashi Miike. Elenco: Kôji Yakusho, Takayuki Yamada, Yûsuke Iseya.

# Cave of Forgotten Dreams [Canadá/Eua/França/Alemanha/Reino Unido, 2010] - documentário em 3D, que mostra a exploração da caverna de Chauvet-Pont-d’Arc, ao sul da França, cuja idade estimada supera 30 mil anos.
Direção: Werner Herzog.

Nenhum comentário: