terça-feira, 26 de abril de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 1x21

:: 1.21 :: “Ho’opa’i”

O rapper/ator Sean Combs deu uma passadinha pelo Hawaii fazendo um agente do FBI disfarçado que leva  a família para ficar ao seu lado enquanto termina seu serviço. Pena que alguém dedurou seu disfarce, invadiu sua casa e matou um dos agentes e sua esposa e o feriu. Agora, ele tá bolado querendo saber quem foi o traíra, mas tem certeza de que o mandante foi o cara que ele tá investigando, um gangster de Nova York que está na ilha para visitar o filho.
Steve passa por cima do FBI para investigar o caso também, e descobrir o responsável pelo vazamento de informações enquanto mantém o filho do cara em segurança, já que podem ir atrás deles pra terminar o serviço. Investigação vai e vem, e eles ainda não acharam nada totalmente contra o principal suspeito, a não ser os mesmos tipos de bala usadas pelo grupo dele. Uma das agentes chega a ser suspeita, mas ela até fez besteira, mas foi algo pessoal, nada com o caso. Claro que ela foi imprudente, e tal, fora isso, nada. Nesse ponto eu até já me liguei em quem foi o dedo duro, mas eles ainda enrolaram.
Enfim, o cara lá ainda fugiu pra ir vingar a morte da esposa e o pessoal teve de ir atrás dele e tal, aí um dos atiradores aparece morto e eles não entendem porque o suspeito contrataria alguém de fora da sua gangue pro serviço. Bem, eles armam uma emboscada e conseguem pegar o cara que fugiu e ele jura que não matou o atirador, e que até sabe que o suspeito não teve nada a ver com a história.
Pra resumir tudo, eis que um dos agentes que trabalhavam com o cara lá foi o dedo duro, por isso ele só foi ferido e não morto pelos atiradores. E eu acertei, by the way. rs Aí eles ainda correm atrás do segundo atirador, o cara ameaça matá-lo mas desiste e descobrem o mandante: não era o chefe da gangue mas seu filho! O filho que todo mundo achava que não participava dos negócios do pai, na verdade armou tudo para tentar sacanear o velho e ficar com seu império. Ouch!
No final, Steve ainda deixou um convite pro agente entrar na equipe um dia, caso queira viver no Hawaii. Hum, será que há alguma chance em vista da possibilidade de um dos membros do 5-0 morrer??? Vamos ver. O Combs até que mandou bem.

Nenhum comentário: