quarta-feira, 25 de setembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x02


:: 3x02 :: "Nerd"
Deixa eu falar uma coisa ruim sobre esse episódio: ainda não foi lá essas coisas. Mas tem uma coisa boa: Jess e Nick continuam uns fofos. E também, parece que Schmidt vai tomar vergonha na cara a respeito do seu namoro duplo. Viu, se tem algo ruim, tem coisas boas pra compensar.
Jess tá tentando se enturmar no novo trabalho, mas a panelinha de professores não dá espaço. Ao ouvir a queixa da namorada, Nick quer fazer de tudo para fazê-la feliz e vai dar um empurrãozinho na situação. Ele até consegue dar uma força a Jess, mas a que custo? Falando pra ela largar a nerdice e cair na bebedeira? Hum.
Schmidt segue no impasse de administrar duas namoradas. Ele combina com Cece de ir a festa da empresa, mas daí a colega do trabalho dele que sabe o que ele anda fazendo o sacaneia convidando Elizabeth. Sorte do Schmidt que Cece tava ocupada. Pena que ela se desocupou e foi pra lá, deixando o cara quase sem saída.


Enquanto isso, Winston foi todo feliz pedir pra Daisy namorar sério com ele e até topou cuidar do gato dela por uma noite. O problema é que ele desconfia que ela está ficando com outro cara... Vish! Pobre do gato, que passa a correr risco de vida nas mãos do irado/deprimido Winston que resolveu matá-lo por vingança! Ele e suas ideias extremas! rs
Depois de ver que errou no conselho com Jess, Nick tenta desfazer o erro e fazer ela parar de ser "maria-vai-com-as-outras" invadindo a jacuzzi do chefe que os colegas adoram sacanear. Ao mesmo tempo, Miller também tenta fazer Winston esquecer a ideia de matar o pobre e inocente gato. O que acaba acontecendo, já que a Daisy aparece e ele resolve acabar com tudo e ainda fica com o gato pra ele. O ruim é ter de lidar com aquela cena do bicho "mamando" no Schmidt. Eeeeeca! Mil vezes eca!


Por falar em Schmidt, não sei como, mas ele conseguiu fazer um jogo de cintura e enrolar Elizabeth e Cece que até se cumprimentaram mas não desconfiaram de nada. Pelo menos esse susto todo fez com que ele aparentemente tenha tomado noção do que tá fazendo e quem sabe, no próximo episódio já não resolva tudo de uma vez antes de elas descobrirem sozinhas!
Nick corre atrás de Jess pra impedí-la de se dar mal e os dois acabam numa jacuzzi com o chefe dela. Bem, pelo menos deu tudo certo e aparentemente ela ainda está na panelinha dos professores 'descolados'. E o bom é que ela viu o quanto Nick se importa em cuidar dela, nem que tenha que se dar mal. Um amor! Achei engraçado eles se chamando de "my old lady" e "my old man", que fofos! Que continuem gracinhas assim!

P.S. acho que deviam fazer um episódio só de flashback mostrando eles na época do colégio ou faculdade. Acho uma comédia o Nick teenager de cabelo grande ou a Jess super nerd!
P.S. 2 Jess tem sorte, achou os melhores roomates do mundo! Tão legais que cantam mal pra caramba pra ela acordar da ressaca! rs

Nenhum comentário: