sexta-feira, 6 de setembro de 2013

| Estreias da Semana | 06/09

| No Brasil

O Ataque [White House Down, Eua, 2013]
Um policial que não conseguiu entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, leva a filha para um passeio à Casa Branca no mesmo dia que um grupo paramilitar fortemente armado resolve invadir o local. Agora cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Direção: Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã"). Elenco: Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Jason Clarke, Richard Jenkins, James Woods. 14 ANOS

# jOBS [Eua, 2013] - cinebiografia sobre Steve Jobs, dos tempos de hippie até a fundação da Apple, que fez com que fosse considerado um dos empresários mais criativos da época.
Direção: Joshua Michael Stern ("Promessas de um Cara de Pau"). Elenco: Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons. 12 ANOS

# A Filha do Meu Melhor Amigo [The Oranges, Eua, 2011] - pai de família se envolve com a filha de uma família amiga e tudo só complica quando o filho dele também se apaixona pela garota.
Direção: Julian Farino. Elenco: Hugh Laurie, Leighton Meester, Oliver Platt, Adam Brody, Catherine Keener, Alia Shawkat, Allison Janney. 14 ANOS

# One Direction - This Is Us [EUA, 2013] - mostra os bastidores dos shows do grupo durante a turnê, falando sobre as origens humildes dos integrantes até se tornarem a boy band de maior sucesso da atualidade. 
Direção: Morgan Spurlock ("Super Size Me - A Dieta do Palhaço"). LIVRE

# Casa da Mãe Joana 2 [Brasil, 2013] - Depois de seguirem caminhos diferentes, os amigos Juca, P.R. e Montanha voltam a se reunir e vivem situações hilárias enquanto fogem de duas irmãs em busca de uma herança.
Direção: Hugo Carvana. Elenco: José Wilker, Juliana Paes, Hugo Carvana. 10 ANOS

# As Acácias [Las Acacias, Argentina, 2012] - Mostra a relação entre o solitário caminhoneiro Rubén e Jacinta, onde ele é obrigado a dar carona a ela e sua filha pelo chefe, quebrando sua rotina e trazendo uma série de conflitos.
Direção: Pablo Giorgelli. Elenco: Germán de Silva, Hebe Duarte, Nayra Calle Mamani. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Riddick [Eua/Reino Unido, 2013]
Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante. Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas, e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Caçadores de recompensas de toda a galáxia começam a busca por Riddick, apenas para se tornarem peões em seus planos. Com seus inimigos exatamente onde ele os quer, Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

Direção: David Twohy ("A Batalha de Riddick"). Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff, Jordi Mollà. No Brasil: 27/09

# Touchy Feely [Eua, 2013] - uma massagista está incapacitada de trabalhar depois de estranhamente desenvolver uma aversão ao toque humano. Por outro lado, seu irmão nada sociável começa a receber cada vez mais pessoas em seu consultório por causa de seu toque com poderes supostamente curadores. 
Direção: Lynn Shelton ("Humpday"). Elenco: Rosemarie DeWitt, Ellen Page, Josh Pais, Scoot McNairy.

# Salinger [Eua, 2013] - um olhar sem precedentes dentro do mundo privado de JD Salinger, o autor recluso de "O Apanhador no Campo de Centeio".
Direção: Shane Salerno. Elenco: Philip Seymour Hoffman, Edward Norton, Judd Apatow, John Cusack.

# A Datilógrafa [Populaire, França, 2012] - em uma cidade do interior da França, os talentos em datilografia de uma jovem a levam a competir em um campeonato internacional.
Direção: Régis Roinsard. Elenco: Romain Duris, Déborah François, Bérénice Bejo. 10 ANOS

# Good Ol' Freda [Eua/Reino Unido, 2013] - documentário onde Freda Kelly relembra sua carreira como secretária dos Beatles.
Direção: Ryan White.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: