terça-feira, 17 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem New Girl, The Mindy Project e duas novidades

Nem consigo dizer o quanto estava animada por hoje! A Fall Season começou ontem e hoje já tem mais séries chegando, todas na Fox. 

>> Duas novas temporadas bem aguardadas (por mim):


NEW GIRL começa sua 3º temporada sob grandes expectativas. Também, depois do delicioso segundo ano, todo mundo só espera o melhor! Em "All In", depois de decidirem ficar juntos, Jess e Nick partem para o México mas a viagem é cheia de problemas. Schmidt para de fugir e toma uma decisão entre Elizabeth e Cece e Winston, bem, vá saber o que ele aprontará! Nem tô ansiosa pra ver, imagiiiina!

Logo depois, estreia a 2º temporada de THE MINDY PROJECT com o episódio "All My Problems Solved Forever..." com participação especial de James Franco como o substituto de da Dra. Mindy na clínica. Por falar nela, a doc tava no Haiti com o namorado quando precisa voltar para Nova York. Já Danny tem de aturar os conselhos sexuais do novo médico na sua relação com Christina. Torcer pra série só melhorar e conseguir se manter!

>> Quanto às estreias, hoje tem duas comédias chegando:


DADS é uma produção de Seth MacFarlane (dos desenhos Family Guy e American Dad, e do filme "Ted"), Alec Sulkin e Wellesley Wild. Na história, Eli (Seth Green, de "Four Kings") e Warner (Giovani Ribisi, de "Friends") são  amigos e sócios numa empresa de videogames que tem a rotina mudada quando seus respectivos pais decidem morar com eles. Martin Mull (de "Arrested Development"), Peter Riegert (de "Damages"), Vanessa Lachey, Brenda Song (de "Scandal") e Tonita Castro (de "Go On") estão no elenco da série que antes de estreiar já causa burburinho por causa de piadas consideradas preconceituosas ou racistas - ao estilo Seth MacFarlane, né?

BROOKLYN NINE-NINE é situada numa delegacia no Brooklyn, onde Jake Peralta (Andy Samberg, de "SNL") é um imaturo, porém bom detetive, que não é de obedecer ordens ou seguir regras. Até a chegada do novo comandante, capitão Ray Holt (Andre Braugher, de "Men of a certain age"), que está determinado a colocar ordem no local. No elenco ainda tem Melissa Fumero (de "Gossip Girl"), Terry Crews (de "Everybody Hates Chris"), Joe Lo Truglio (de "Reno 911!"), Stephanie Beatriz e Chelsea Peretti. A  série foi inspirada numa sitcom policial da década de 1970.

----------------------------
DETALHES
New Girl concorre com NCIS: Los Angeles (CBS), a novata The Goldbergs (ABC), o reality The Biggest Loser (NBC) e Supernatural (CW); The Mindy Project terá a estreiante Trophy Wife (ABC). O problema de NG e TMP é a falta de um lead-in forte, a não ser que Brooklyn 99 se saia bem.
Já as novatas Dads e Brooklyn Nine-Nine tem pedreira pela frente: NCIS (CBS), The Biggest Loser (NBC) e outras estreiantes The Originals (CW) e Agents of Shield (ABC). Parada dura. Das duas a única que eu talvez veja é Brooklyn 99.

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 

Nenhum comentário: