sábado, 28 de setembro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x02


:: 7x02 :: "The Deception Verification"
Dose dupla no retorno da série - acho isso tão desnecessário -, números nas alturas e o mais importante: dois episódios legais. Após meses viajando em alto mar, eis que Leonard voltou para os braços de Penny! E para aproveitarem muito bem e matar as saudades, ele preferiu adiantar seu retorno a fim de não ter Sheldon pegando no seu pé. Hum, mas com o amigo grude morando bem em frente, quanto tempo poderia durar o segredo?


Enquanto isso, Howard tá com crise de autoestima. Acredite se quiser, mas ele tá se achando gordo! Com aquelas perninhas finas e reclamando que agora compra calças no setor de roupas masculina. Mas onde ele comprava antes??? rsrs Enfim, Bernadette descobre que o motivo do inchaço dele é uma pomada que ele sempre passa na mãe, e que isso tem dado vários sintomas dele. Vários sintomas femininos, se perceber.
Leonard e Penny mal puderam curtir o tempo sozinhos e Sheldon já tava lá na cola. E não demorou muito para ele perceber que Penny escondia algo. Depois Amy acabou concordando com ele e lá foram eles pegar no flagra a trairagem mas acabaram foi pegando Leonard e Penny juntos! Sheldon não gostou nada da mentira e isso foi motivo pra muito bico.


Se não bastasse isso, Howard continua com a cisma, que leva a mais uma cena surreal entre ele e Raj apertando peitinhos pra ver se estavam gordos. E Bernadette olhando aquilo, não sei como não pediu o divórcio!! Hahaha, só esses dois mesmo! Pelo menos foi graças a essa "fase de TPM" do Howard é que Sheldon fez as pazes com Leonard. E todos do refeitório ouviram o quão bom amigo Raj pode ser! rs Ahãm, já percebemos!

P.S. Stuart, o eterno deprimido, mas um ótimo vendedor, hein? Podia usar a mesma malícia com as mulheres, quem sabe saía da solidão? rs Espero ver mais dele na temporada!

Nenhum comentário: