sexta-feira, 27 de setembro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x01 *Nova Temporada*


:: 7x01 :: "The Hofstadter Insufficiency"
A nova temporada além de ter começado com altos índices de audiência lá nos Estados Unidos, conseguiu ser legal. Não é mais tão legal quanto antes, mas contanto que faça rir, tá bom. Fora que foi bacana a divisão de histórias e as duplas deram certo.
Com Leonard em alto mar, Sheldon finge não sentir tanta falta. Mas tem pesadelos bem doidos e fica todo animado com a chance de conversar com o amigo. Ele e Penny tavam crentes que Leonard tava na solidão do navio, que nada! O cara tava curtindo uma super festa! Aparentemente, ele é super popular e divertido por lá! Quem diria? Penny fica meio chateada e resolve se distrair dividindo segredos com Sheldon. Ou tentando. Bem, ele dividiu seu segredo né (odiou o novo modo de avaliar comentários no YouTube), só não era do mesmo tipo que o de Penny (fez topless num filme de terror B). Penny teve de aceitar, se é o que tem!


Enquanto isso, Bernadette e Amy viajam para um congresso. Acho que essa é a primeira vez que vejo as duas com um plot só delas, sem nenhum envolvimento da Penny. E acho que elas se saíram bem. As duas puderam conversar sobre o trabalho sem ter de cair sempre na conversa sobre garotos que costumam ter com Penny. Mas quando elas são paqueradas, a coisa muda! Hehe, a animação da Amy foi ótima! Pena que o clima bom foi por água abaixo quando Bernadette foi dar pitaco no relacionamento de Amy e Sheldon e esta retrucou falando mal do Howard. Vish! Mas nada que uma conversa sobre garotos não apague... 


Com a esposa viajando, Howard tenta ajudar Raj a superar Lucy. Agora que o amigo tá falando com as mulheres, fica mais fácil né? Não. Por que Raj simplesmente não tem o que falar e acaba dizendo besteira! Ele foi dar em cima daquela mulher que trabalha na faculdade e deu 'uma de Sheldon' ofendendo ela. Mas, depois foi lá pedir desculpas e conseguiu amolecer a doutora. Mas duvido que role algo, só espero que ele largue a drepressão de uma vez! Sei lá, não é possível que para os personagens terem história eles tem de estar em um relacionamento romântico. Por que é isso que a série virou né? Uma comédia romântica com nerds. Se eles tentassem, podiam fazer graça sem explorar só isso. Pelo menos é o que eu penso.

P.S. a premiere foi com dois episódios, mas fiquei com preguiça de ver o outro, rs, daqui a pouco eu posto o review do 7x02.

Nenhum comentário: