quarta-feira, 25 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem sete novas temporadas e um estreia

Mais um dia de Fall Season repleto! Hoje só tem uma nova série e mais sete retornando! Aos poucos a vida social vai entrando em hiato... rs

>> NBC, ABC e CBS trazem com novas temporadas...


A comédia ganhadora de quatro Emmys consecutivos, MODERN FAMILY, inicia hoje sua 5º temporada com dose dupla. Em "Suddenly, Last Summer", a família está entretida com as atividades de verão, e Phil e Claire tentam se livrar dos filhos para curtir um dia só deles. Em "First Days", Luke e Manny têm o seu primeiro dia de aula no ensino médio, o que prova ser mais difícil para Phil e Gloria do que para os garotos. 

THE MIDDLE também chega a 5º temporada com o episódio "The Drop Off", onde toda a família acompanha Axl rumo à faculdade - contra a vontade dele. A 2º temporada de NASHVILLE começa com "I Fall to Pieces", com Rayna ainda em coma e Deacon esperando a sentença, enquanto Teddy tenta aceitar a gravidez de Peggy.

A série mais longa no ar, LAW & ORDER: SVU (NBC), dá início a sua 15º temporada com dois episódios: no primeiro, “Surrender Benson”, a equipe SVU toma medidas desesperadas para encontrar a detetive Benson e seu sequestrador; no segundo, "Imprisioned Lives”, os detetives encontram uma casa cheia de vítimas trancadas num porão e tentam resolver os casos sem solução há anos.

O 9º ano de CRIMINAL MINDS (CBS) começa com "The Inspiration", onde uma caçada por um assassino metódico leva a BAU ao Arizona na busca por um suspeito e a equipe especula que Hotch esteja concorrendo ao cargo de novo chefe da unidade. CSI (CBS) dá início a sua 14º temporada com "The Devil and D. B. Russell", em que D. B Russell lidera o time em uma caça a Morgan e Ellie Brass quando estes são sequestrados por um assassino ritualista.

Em novo dia e horário, REVOLUTION (NBC) começa sua 2º temporada com "Born In The USA", mostrando Miles, Aaron e Rachel vivendo em uma pequena e misteriosa cidade no Texas, onde Rachel inesperadamente encontra uma figura importante de seu passado. Charlie está em uma missão, enquanto Neville e Jason procuram um ente querido no campo de refugiados. Para completar, Monroe descobre algo em seu novo ambiente.

>> De novidade, mais uma comédia na ABC


BACK IN THE GAME mostra Terry (Maggie Lawson, de "Psych), ex-estrela do softball que se divorciou e foi morar com o filho na casa do distante pai (James Caan). Quando seu filho e os amigos são rejeitados pela liga juvenil de baseball, Terry decide formar seu próprio time e treinar a equipe.

----------------------------
DETALHES
Revolution tem um grande desafio: manter os bons índices que tinha na segunda, o que será muito difícil tendo pela frente The X Factor (Fox), Survivor (CBS), The Middle (ABC) e Arrow (CW). A novata Back in the Game também terá de enfrentar essa concorrência e o lead in de The Middle não garante nada! Às 9h, nada mudou: Modern Family (ABC) contra Criminal Minds (CBS) e Law & Order: SVU (NBC). Sem Chicago Fire às 10h, será CSI (CBS) versus Nashville (ABC) esperando a estreia de Ironside (NBC).

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 

Nenhum comentário: