sábado, 28 de setembro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x02


:: 9x02 :: "The Cheat in the Retreat"
Após da tempestade, veio a bonança. Bem, pelo menos para Brennan e Booth. Depois do estresse e da desconfiança, ela resolveu dar uma chance a ele e parece estar tudo bem apesar do segredo. Angela ainda não se conforma com isso, mas o que importa é que Brennan está bem. E Booth também. Só Cam e Sweets estão passando por uns problemas.
Cam, então, tá com um baita problema! Sua identidade foi roubada e gastaram o que puderam e ela tá sendo acusada de fraude e chegou a ser presa! Ela conseguiu sair da prisão mas agora tá sem grana c correndo risco de perder tudo por conta disso! Cam ficou querendo manter esse problema distante do trabalho, mas é claro que os amigos não deixaram e fizeram de tudo para ajudá-la. Arastoo foi um fofo, sempre ao lado dela. Não será nenhuma surpresa descobrirem que tem dedo daquele peste do Pelant nisso!


No caso, um coreano achado em pedaços depois de ter ido a um retiro de casais. O problema é que ele não foi lá com a esposa, mas com a amante! Anyway, como o local é protegido e tal e ia demorar muito para ter autorização e o culpado poderia fugir, Booth só viu uma saída: disfarce! Bones ficou toda animadinha e já queria Buck e Wanda pra missão, mas ele preferiu Tony e Roxy lá da 2º temporada, quando Booth se disfarçou em Las Vegas fingindo que era lutador de boxe. Eu já fiquei pensando: pronto, esses dois num retiro de casais, vem aí DR! Mas não.
Lá no retiro o foco foi mais nos outros no que neles, que estavam ótimos. Principalmente Brennan toda soltinha e com aquele sotaque. rs Chegou uma hora que eu pensei que ela ia começar a falar de coisas deles, mas desviou a conversa e no fim a coisa ficou mesmo no campo investigativo. Desconfiaram da amante, e depois da esposa traída, ou o 'shaman' fake, mas no fim acabou sendo surpreendente: o casal mais feliz do grupo na verdade também eram velhinhos ladrões que foram flagrados e mataram o cara sem dó. Engraçada foi a confissão deles!


Bem, além dos problemas da Cam, Sweets também não anda bem. O psicólogo anda chateado por não estar mais exercendo sua função, já que o foco agora é ajudar nas investigações e tal. Ele tá meio que tendo a mesma crise que a Angela teve na temporada passada, querendo trabalhar com arte e sair do Jeffersonian. Mas ela acabou se aquietando, mas Sweets não. Ainda não se demitiu, mas pediu um tempo. Ai ai, se ele tá sentindo falta de ser psicólogo, porque não volta a atender Brennan e Booth? Acho que eles podem estar precisando, mas do jeito que eles tem má vontade com ele, é, não seria a melhor ideia mesmo. Se bem que isso tudo deve ter um pouco a ver com culpa, porque o Pelant pegou os arquivos dele com dados de todo mundo e tal, ele deve tá se sentindo culpado. Só espero que essa crise passe logo, eu gosto dele!

Nenhum comentário: