quarta-feira, 18 de setembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x01 *Nova Temporada*


:: 3x01 :: "All In"
Depois de meses e meses - que pareciam intermináveis - de espera, eis que chegou a nova temporada e com ela altas expectativas, né? Ninguém tá esperando menos do que vimos no ano anterior, então, please, não nos desaponte roteiristas! Pra começar, veio esse episódio legal, como se fosse mais um no meio de tantos. Isso não é ruim, o problema foi o tamanho da tal expectativa... mas tudo bem, vamos que vamos!


A história continuou exatamente de onde parou: Nick e Jess dirigindo para... onde? De volta pro apartamento? Daí veio o dilema: os dois estão apaixonados e cheios de vontade de investir na nova relação mas como não apressar as coisas se eles já moram juntos? Para evitar uma conversa, e também para fugir da "perseguição" de Schmidt, o novo casal decide simplesmente fugir rumo ao México.
Enquanto isso, Schmidt está desolado com sumiço do amigo que não tá lá pra ajudá-lo a escolher entre Cece e Elizabeth. Winston, promovido a "melhor amigo", tentou ajudar mais estava mais focado em outra coisa. Acabou que Schmidt se decidiu pela pior escolha possível: ficar com as duas por pena de largar uma. Oh uh, a gente sabe que isso não vai prestar e ele ainda pode acabar sem nenhuma!
Falando em Winston, o personagem começou do jeito de sempre, sem grande participação mais conseguindo fazer uma graça com sua fixação em montar um quebra cabeça. Só que ele é muito, mas muuuito ruim nisso. E nem sei se é só por culpa do daltonismo que ele acabou de descobrir (aproveita e faz um teste)! Bem, espero que ao longa da temporada ele possa ser melhor aproveitado pois ele já mostrou potencial!


Lá no México, muitos beijinhos fofos, roubo de drinques, ameaça à uma criança e choques dos policiais mexicanos resumem o que rolou. Tudo isso porque Nick tava cheio de medo de voltar pra casa e a rotina estragar tudo o que ele pretende ter com Jess. Foi preciso ela levar os amigos pra lá e mostrar pra ele que não tem jeito, todos tem de ficar juntos. Agora é encarar e se esforçar pra fazer dar certo, né, não vale ficar desistindo no primeiro problema. Tô super torcendo por esses dois!

P.S. eu até queria postar a promo do próximo episódio, mas o canal demora a divulgar.

Nenhum comentário: