domingo, 29 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem oito novas temporadas e uma estreia

Domingo é dia descanso e também de muitas séries retornando para a Fall Season! São nove chegando hoje e isso porque eu só contei a Tv aberta (daí seriam mais quatro!). Pra começar bem a semana...

>> Novas temporadas na ABC, CBS e Fox


Na ABC, ONCE UPON A TIME começa seu 3º ano com o episódio "Heart of the Truest Believer" onde Emma, Mary Margaret, David, Regina, Gold e Hook entram em Neverland para resgatar Henry e são recebidos por um grupo de sereias nada amigáveis. Enquanto isso, Henry tem de fugir dos Garotos Perdidos e Neal, já recuperado do tiro, viaja pela Floresta Encantada com Mulan na tentativa de descobrir o destino de Henry e Emma. É esperar que essa temporada seja melhor!

O episódio "Fear" abre a 3º temporada de REVENGE, com mais um verão começando nos Hamptons, o retorno do filho de Victoria Grayson (Justin Hartley, de Emily Owens) e Emily renovando sua vingança. Mas as coisas podem acabar mal para ela... A 5º temporada de THE GOOD WIFE tem início com o episódio "How To Begin", onde Alicia se divide entre evitar a execução de um assassino condenado e planejar secretamente sua saída da Lockhart/Gardner ao lado de Cary. Jeffrey Tambor (Arrested Development) e Melissa George participam.

THE MENTALIST entra em seu 6º ano com "The Desert Rose", ainda carregando o mistério sobre Red Jonh (pelo menos, parece que dessa temporada não passa!), com Jane e Lisbon tentando diminuir a lista de sete suspeitos ao mesmo tempo em que investigam o assassinato de um homem que estava desaparecido nos últimos dois anos. Lembrando que Amanda Righetti (Van Pelt) e Owain Yeoman (Rigsby) vão deixar o seriado, mas parece que será só no fim da temporada.

Na Fox, as animações estão todas de volta: OS SIMPSONS entra em sua 25º temporada com "Homerland", claramente brincando com a série Homeland, e Kristen Wiig participa. BOB'S BURGERS vai começar a 4º temporada (episódio “A River Runs Through Bob”) já renovada para 5º! FAMILY GUY inicia a 12º temporada com o episódio “Finders Keepers”, enquanto a 9º de AMERICAN DAD estreia com “Steve and Snot’s Test-Tubular Adventure”.

>> Só uma estreia, na ABC


Em BETRAYAL, uma fotógrafa casada vive uma relação extra conjugal com um advogado, também casado. O problema maior é quando ele começa a defender um suspeito de assassinato que está sendo processado pelo marido dela, e os dois acabam em lados opostos. Criada por David Zabel (ER), com Hannah Ware, Stuart Townsend, James Cromwell, Henry Thomas e Chris J. Johnson.

----------------------------
DETALHES
Once upon a time tem os concorrentes de sempre, mas precisa recuperar o fôlego perdido na metade da temporada passada. The Good Wife (CBS) contra Revenge (ABC), mas Homeland (Showtime) no canal fechado pode afetá-las. A novata Betrayal (ABC) terá The Mentalist (CBS) como principal opositora, mas pode ter também a estreiante Masters of Sex (Showtime).

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 

Nenhum comentário: