sexta-feira, 20 de setembro de 2013

| Estreias da Semana | 20/09

| No Brasil

Elysium [Eua, 2013]
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. A secretária do governo Rhodes (Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium. Quando um pobre cidadão da Terra (Damon) corre risco de vida, ele tenta um plano ousado que poderá salvar não só a si mesmo, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

Direção: Neill Blomkamp ("Distrito 9"). Elenco: Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley, Alice Braga, Diego Luna, Wagner Moura, William Fichtner. 16 ANOS

# As Bem-Armadas [The Heat, Eua, 2013] -Sarah Ashburn é uma rígida agente do FBI que se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial Shannon Mullins, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Mesmo incompatíveis, as duas são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico.
Direção: Paul Feig ("Missão Madrinha de Casamento"). Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demián Bichir, Michael McDonald, Marlon Wayans, Michael Rapaport. 14 ANOS

# A Família [The Family, Eua/França, 2013] -gângster americano aposentado vive escondido com a família na região da Normandia, na França.  Lá, eles tentam se ajustar aos modos locais, mas velhos hábitos são difíceis de superar. 
Direção: Luc Besson ("O Quinto Elemento"). Elenco: Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Dianna Agron, John D'Leo. 16 ANOS

# O Homem Que Ri [Homme Qui Rit, França/República Tcheca, 2012] - baseado na obra homônima de Victor Hugo, o filme conta a historia de dois órfãos que são acolhidos por ursos: a jovem cega Déa e um rapaz que tem uma cicatriz que o deixa sempre com o aspecto de quem está sorrindo.
Direção: Jean-Pierre Améris. Elenco: Marc-André Grodin, Gérard Depardieu, Emmanuelle Seigner. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

Os Suspeitos [Prisoners, Eua, 2013]
Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e resolve fazer justiça sozinho.

Direção: Denis Villeneuve ("Incêndios"). Elenco:: Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis, Melissa Leo, Maria Bello, Paul Dano. No Brasil: 18/10

# Enough Said [Eua, 2013] - a massagista Eva é divorciada e mãe solteira que começa um romance com Albert, sem saber que ele é ex-marido de uma cliente sua, Marianne.
Direção: Nicole Holofcener ("Amigas com Dinheiro"). Elenco:: Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Catherine Keener, Toni Collette.

# Thanks for Sharing [Eua, 2012] - vai mostrar os 12 passos de um programa de recuperação para viciados em sexo na cidade de Nova York. O foco são os laços de amizade criados entre os inscritos no grupo.
Direção: Stuart Blumberg. Elenco:: Mark Ruffalo, Tim Robbins, Gwyneth Paltrow, Josh Gad, Joely Richardson, Pink.

# A Single Shot [Eua/Reino Unido/Canadá, 2013] - enquanto tenta reatar os laços com sua família, um caçador profissional tem que escapar de um crime que cometeu e descobre uma pequena fortuna ao tentar se livrar do corpo. 
Direção: David M. Rosenthal ("Janie Jones - Uma História de Amor"). Elenco:: Sam Rockwell, Jeffrey Wright, Kelly Reilly, Jason Isaacs, Melissa Leo.

# A Batalha do Ano [Battle of the Year: The Dream Team, Eua, 2013] - equipe americana de break dance vai para França participar do Campeonato Internacional "Batalha do Ano".
Direção: Benson Lee. Elenco:: Josh Holloway, Laz Alonso, Josh Peck, Caity Lotz, Chris Brown.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: