sexta-feira, 27 de setembro de 2013

| Estreias da Semana | 27/09

No Brasil

Família do Bagulho [We're the Millers, Eua, 2013]
Um traficante informal de drogas tem em mãos a chance de receber do México um grande carregamento de maconha. Para fechar negócio, ele cria uma família falsa para fazer uma viagem pela fronteira dos EUA, de forma que ninguém desconfie do que está realmente acontecendo.

Direção: Rawson Marshall Thurber ("Com a Bola Toda"). Elenco: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts, Ed Helms, Will Poulter, Nick Offerman, Kathryn Hahn. 12 ANOS

# R.I.P.D. - Agentes do Além [Eua, 2013] - um policial morto recentemente se junta a uma equipe de oficiais mortos-vivos para tentar encontrar o homem que o assassinou. Adaptação da HQ homônima.
Direção: Robert Schwentke ("Red - Aposentados e Perigosos"). Elenco: Jeff Bridges, Ryan Reynolds, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker. 12 ANOS

# O Tempo e o Vento [Brasil, 2012] - a adaptação ao cinema do épico de Érico Verissimo conta a história da formação do Rio Grande do Sul pela trajetória da família Terra Cambará durante dois séculos.
Direção: Jayme Monjardim ("Olga"). Elenco: Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Cléo Pires. 14 ANOS

# Uma Primavera com Minha Mãe [Quelques Heures de Printemps, França, 2012] - aos 48 anos, Alain tem que voltar a morar com sua mãe e os dois tem uma convivência bem complicada. Mas depois de descobrir que a mãe está doente, ele repensar a relação.
Direção: Stéphane Brizé. Elenco: Emmanuelle Seigner, Hélène Vincent, Vincent Lindon. 16 ANOS

# Preenchendo o Vazio [Lemale Et Há'Halal, Israel, 2012] - Shira, uma jovem de 18 anos, está prestes a se casar. Entretanto com a morte de sua irmã mais velha durante o parto, a família decide arranjar um matrimonio entre ela e o cunhado.
Direção: Rama Burshtein. Elenco: Hadas Yaron, Yiftach Klein, Irit Sheleg. 10 ANOS

# A Última Estação [Brasil, 2012] - um jovem libanês veio tentar a vida no Brasil, e fez amizade com outros jovens árabes e sírios mas, ao chegarem ao país, cada um seguiu seu caminho. Depois de 50 anos, Tarik, com ajuda da filha, resolve procurar os amigos da viagem.
Direção: Marcio Cury. Elenco: Mounir Maasri, Elisa Lucinda, Klarah Lobato. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Como Não Perder Essa Mulher?  [Don Jon, Eua, 2013]
Escrito, dirigido e estrelado por Gordon-Levitt, no longa ele é um conquistador viciado em pornografia que não queria relacionamento sério até se apaixonar. Com os conselhos da mentora, ele muda de ideia e tenta se tornar menos egoísta. É meio que uma versão moderna da história de Don Juan.

Direção: Joseph Gordon-Levitt. Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore, Tony Danza. No Brasil: 08/11

# Tá Chovendo Hambúrguer 2 [Cloudy with a Chance of Meatballs 2, Eua, 2013] - depois da tempestade de comida no primeiro filme, Flint Lockwood e seus amigos são forçados a deixar a cidade de Swallow Falls. Porém, quando monstros de comida são descobertos, eles precisam voltar e mais uma vez salvar o mundo.
Direção: Cody Cameron ("O Bicho Vai Pegar 3") e Kris Pearn. Elenco: Bill Hader, Anna Faris, Will Forte, Neil Patrick Harris, James Caan, Andy Samberg. No Brasil: 04/10

# Rush – No Limite da Emoção [Rush, Eua/Alemanha/Reino Unido, 2013] - o filme mostra a rivalidade entre os pilotos de Fórmula 1 Niki Lauda e James Hunt, durante os anos 70. 
Direção: Ron Howard ("Uma Mente Brilhante"). Elenco: Daniel Brühl, Chris Hemsworth, Olivia Wilde, Natalie Dormer. 14 ANOS

# Baggage Claim [Eua, 2013] - Montana Moore não quer ir ao casamento da irmã novamente sem um acompanhante, então a comissária de bordo durante 30 dias vai atrás de seus ex-namorados.
Direção: David E. Talbert. Elenco: Paula Patton, Taye Diggs, Jill Scott, Djimon Hounsou, Boris Kodjoe, Adam Brody.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: