terça-feira, 24 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem quatro novas temporadas e mais quatro estreias

Dia cheio, viu! A grade da Fall Season só aumenta... Hoje tem mais oito séries chegando na ABC, NBC e CBS!

>> As novas temporadas...


PERSON OF INTEREST estreia sua 3º temporada em novo dia e horário, com o episódio “Liberty”. Nele, a Máquina - que agora tá por conta própria e em lugar desconhecido - ainda passa números de pessoas em perigo para Finch e Reese, que agora tem Shaw para auxiliá-los nas missões. Carter foi rebaixada depois de mexer com a HR e tenta derrubá-los de vez, enquanto isso, Root apronta no manicômio. Lembrando que Sarah Shahi (Shaw) e Amy Acker (Root) agora são regulares no elenco.

A série de maior audiência da tv americana, NCIS, inicia sua 11º temporada com o episódio "Whiskey Tango Foxtrot" onde uma explosão num evento em Washington mostra uma conexão perigosa com a equipe. Lembrando que a atriz Cote de Pablo (Ziva) vai sair da série, acho que no próximo episódio. Logo depois tem a 5º temporada de NCIS: LOS ANGELES que chega com "Ascension", episódio que mostra a equipe buscando armas nucleares e Deeks e Sam lidando com as consequências físicas e emocionais da tortura que sofreram.

Na NBC, a 2º temporada de CHICAGO FIRE - também em novo dia - começa com o episódio "A Problem House" e Severide na mira de um incendiário. Também tem Boden aturando uma consultora, Shay suspeitando da paternidade de Severide e Mouch recebendo a visita da namorada japonesa.

>> Novas séries incluem dois dramas e duas comédias, todas na ABC


O título de "série mais aguardada da temporada" recai sobre AGENTS OF S.H.I.E.L.D., que estreia hoje. A série sobre o universo Marvel, traz de volta o agente Phil Coulson (Clark Gregg) que retorna para a S.H.I.E.L.D. e monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados. Joss Whedon (diretor de "Os Vingadores") é um dos produtores. No elenco além de Gregg tem Ming-Na Wen, Iain De Caestecker, Brett Dalton, Chloe Bennet e Elizabeth Henstridge. Detalhe que a estreia no Brasil já é nesta quinta-feira (26) no canal Sony, às 21h!

THE GOLDBERGS se passa nos anos 80 e acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um garoto de onze anos, que utiliza sua câmera para registrar tudo. Com Wendi McClendon-Covey, Jeff Garlin, George Segal e outros. Em TROPHY WIFE, Malin Akerman é Kate, que largou as festas para se casar com Brad e agora tem de lidar com duas ex-esposas e os filhos dele. Bradley Whitford e Marcia Gay Harden também estão no elenco.

LUCKY 7 narrará a mudança na vida de sete funcionários de um posto de gasolina depois que eles ganham na loteria. Com produção executiva de Steven Spielberg e Matt Long, Christine Evangelista, Stephen Louis Grush e outros no elenco.

----------------------------
DETALHES
Agents of Shield tem como grande concorrência NCIS, simplesmente a série de maior audiência na tv americana. Parada duríssima! The Originals (CW), The Biggest Loser (NBC) e Dads/Brooklyn Nine-Nine (Fox) estão no mesmo horário. The Goldbergs e Trophy Wife não terão vida fácil e vão bater de frente com NCIS: Los Angeles (CBS), New Girl/The Mindy Project (Fox), Supernatural (CW) e também The Biggest Loser (NBC). Chicago Fire tem de mostrar força para se manter diante de Person of Interest (CBS) e a novata Lucky 7 (ABC).

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 

Nenhum comentário: