quinta-feira, 26 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem sete novas temporadas e três estreias

Mais um monte de séries retornando com novos episódios e três outras chegando na esperança de conquistar seu espaço nessa Fall Season

>> NBC, ABC, Fox e CBS tem novas temporadas


A 7º temporada de THE BIG BANG THEORY (CBS) chega com dois episódios: "The Hofstadter Insufficiency" mostrará Sheldon e Penny bem íntimos; e em "The Deception Verification", com o retorno de Leonard, a amizade dele e Sheldon é testada. Ih, por que hein?

Uma jornada dupla também abre a 10º temporada de GREY'S ANATOMY (ABC). Em "Seal Our Fate", o hospital tem de lidar com a devastação deixada por uma tempestade, Richard corre risco de morte e Callie enfrenta a traição. Já em "I Want You With Me", a luta continua para salvar aqueles que foram afetados pela tempestade e lá vem mais notícias ruins. PARKS AND RECREATION (NBC) é outra com dois episódios de estreia da sua 6º temporada: "London – Part 1 e 2", Leslie vai a Londres receber um prêmio e leva Ben, Andy, April e Ron com ela. Tom procura seu opositor nos negócios e Ann e Chris pensam no relacionamento. Lembrando que Rashida Jones e Rob Lowe deixarão a série nesta temporada.

Na Fox, GLEE chega a sua 5º e penúltima temporada com o episódio "Love, Love, Love" onde o pessoal só vai cantar música dos Beatles. Blaine e Kurt tentam responder a perguntas sobre seu futuro juntos, será que vai rolar o pedido de casamento? E as ambições de Rachel em Nova York sofrem uma virada inesperada. Lembrando que no 3º episódio será a homenagem ao Cory Monteith, mostrando o desfecho de Finn Hudson. :'(

Na CBS, a 11º temporada de TWO AND A HALF MEN começa com o episódio "Nangnangnangnang" que marca a chegada de Jenny (Amber Tamblyn), a filha de 25 anos de Charlie, para a surpresa de Walden e, principalmente, Alan. O 2º ano de ELEMENTARY começa com "Step Nine", onde Holmes e Watson viajam para Londres para ajudar a localizar um antigo mentor e investigar um mistério não resolvido. E Mycroft Holmes (Rhys Ifans), irmão de Sherlock, dará as caras. Na NBC, PARENTHOOD inicia sua 5º temporada em dia novo, com episódio "It Has To Be Now". O bebê de Jasmine e Crosby serve como um ímã para a família Braverman; Adam e Kristina reiniciam suas vidas e Hank volta a morar na cidade, para a surpresa de Sarah.


>> CBS e NBC chegam com novas comédias


Uma das série mais aguardadas por mim estreia hoje: THE MICHAEL J. FOX SHOW (NBC), que como o nome já denuncia, é estrelada por Michael J. Fox e baseada em sua própria vida. Na história, Michael é Mike Burnaby, ex-âncora de um telejornal de Nova Iorque que precisou se afastar da carreira quando foi diagnosticado com Mal de Parkinson e agora tenta retornar ao trabalho. Torcendo pra dar certo!

Outra bastante esperada é THE CRAZY ONES (CBS), estrelada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar. Na série eles são pai e filha bem diferentes um do outro. Enquanto Simon é um brilhante publicitário mas meio doido, Sydney é mais focada no trabalho e em construir uma carreira. Criada por David E. Kelley (de 'Ally McBeal').

THE MILLERS é mais uma tentativa de Will Arnett (de Arrested Development) em emplacar um trabalho na Tv. Na série ele é Nathan Miller, repórter recém divorciado que sem querer inspirou seu pai a terminar o casamento de 43 anos com sua mãe. Resultado: Nathan tem de aturar a mãe morando junto com ele. Criada por Greg Garcia (Raising Hope), com Beau Bridges, Margo Martindale e Jayma Mays completando o elenco.

ATUALIZADO em 27/09: The Millers estreia na próxima quinta, 03/10.

Nenhum comentário: