quinta-feira, 19 de setembro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x01 *Nova Temporada*


:: 9x01 :: "The Secrets in the Proposal"
Voltando após as férias de verão (nos Estados Unidos), o que nós vemos é silêncio. Muito silêncio. Graças aquela peste do Pelant, as coisas entre Brennan e Booth não são as melhores depois dele recuar do pedido de casamento. Eles estão juntos, mas não exatamente. Booth se sente mal por não contar a verdade e desabafa com o amigo ex-padre. E ela, bem, não entende nada do que tá rolando e desconfia que Seeley tá partindo pra outra. Ai ai... 
Essa situação chata entre o casal afeta a todos que trabalham com eles, claro. Até Caroline aparece pra palpitar, Sweets tenta conversar, Angela tá com raiva de Booth e Daisy só fala abobrinha. Bones tenta analisar tudo quimicamente falando e se nada acontecer, o fim do querido casal pode estar próximo. 


Para se distrair das desilusões amorosas, só resta o trabalho. Um corpo estilhaçado num ventilador gigante de um motel e nada de pistas certas sobre o falecido. Até Booth dar de cara com um homem na cena do crime, um ex-colega de exército que trabalha para a CIA (own, Freddie Prinze Jr! Que saudades que eu tava dele, minha paixonite da adolescência. Agora com cabelos grisalhos...) e então, ficou fácil deduzir que o morto era agente secreto também. 
O lance era que o cara tava metido numa investigação e tinha ajuda de uma secretária que a mãe dela advogada já tava pensando besteira. Anyway, o caso é que o chefe da moça também pensou besteira e matou o cara achando que ele tava levando ela pro mau caminho. Tipo isso.


De volta ao que importa, acho que Brennan já tava a ponto de pedir pra cada um seguir seu caminho quando ela foi no bar que ela pensou que era de stripers. A sorte é que o colega do Booth sacou quem era ela e mandou a antropóloga dar um crédito ao amado. Até porque, se ele não gostasse mais dela teria se separado e pronto. Felizmente ela seguiu o conselho e resolveu dar tempo ao tempo, deixando o Booth e nós respirarmos bem fundo e tranquilamente. 
Hehe, já tava com medo deles se separarem! By the way, essa cena deles foi linda, com direito a me deixar emocionada. Tadinho, o Booth já tava achando que seria largado! Que bom que a Bones largou a racionalidade um pouco de lado dessa vez! Claro que deu a entender que o Pelant peste tá de olho neles, o que irrita. Tô na torcida pro Booth meter uma bala na cabeça daquela criatura de uma vez! rs

P.S. eu acredito que o Booth só falou com o colega da CIA que aceitaria um trabalho lá porque achava que Bones ia deixar ele, né? Ou ele tá mesmo pensando em partir pra outra, profissionalmente falando?

MÚSICA: "You Belong To Me" - The Boxer Rebellion


Nenhum comentário: