segunda-feira, 16 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem nova temporada de Bones e estreia de Sleepy Hollow

E depois de meses fazendo maratonas, se distraindo esperando novos episódios, a Fall Season finalmente chegou! A partir de hoje novas séries e temporadas chegam na tv americana para delírio dos fãs!


Na Fox BONES chegando em sua 9º temporada com o episódio “The Secrets in the Proposal”, onde o pessoal do Jeffersonian investiga a morte de um contador e um antigo amigo de Booth (participação especial de Freddie Prinze Jr.) pode ser suspeito. Veremos como ficou a relação do casal depois daquele peste do Pelant estragar o noivado deles. 


Logo depois, vem a estreia de SLEEPY HOLLOW, grande aposta da Fox para a temporada. Com história baseada em "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", na série tem Ichabod Crane (Tom Mison, de "Lost in Austen"), um professor que em 1781 decepou a cabeça de um soldado durante a guerra e agora do nada ambos vieram parar em 2013. Enquanto o Cavaleiro sem cabeça mata, Ichabod faz parceria com uma jovem detetive (Nicole Becharie, do filme "Shame") para impedir que forças sobrenaturais do mal invadam a Terra. No meio disso tem um outro policial (Orlando Jones, do filme "Evolução") investigando os crimes e Ichabod procurando pela esposa bruxa (Katia Winter, de "Dexter"). A adaptação é dos produtores de "Fringe", com piloto dirigido por Len Wiseman (dos filmes "Anjos da Noite").

----------------------------
DETALHES
Bones a partir de 8/11 passará a ser exibida nas noites de sexta, o que não é nada bom, mas como ela é uma série querida e com bastante tempo, cancelada não será. No máximo anunciam esta como última temporada. Já Sleepy Hollow vai ter no mesmo horário "2 broke girls" e a novata "Mom" da CBS; The Voice na NBC; Dancing with the stars na ABC; e de longe "Beauty and the beast" na CW. Parada duríssima e francamente, acho difícil que resista muito tempo.

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 

Nenhum comentário: