segunda-feira, 23 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem três novas temporadas e três estreias

Agora sim, a partir dessa semana a Fall Season entra finalmente a todo vapor! Só hoje tem um monte de coisas na CBS e uma nova temporada na ABC. O que você vai ver?

>> As novas temporadas na CBS e na ABC


A 9º e última temporada HOW I MET YOUR MOTHER começa com episódio duplo: "The Locket" e "Coming Back", onde Barney e Robin se preparam para o fim de semana do casamento e tem uma descoberta que os preocupa. Já Marshall tenta chegar a tempo da cerimônia enquanto Lily confronta Ted sobre seus sentimentos por Robin. E a grande expectativa é o encontro da "mãe" com... com Ted que não é... ainda! Até porque quando eles se encontrarem acaba a série e vai ser muito triste!

Hoje também tem a 3º temporada de 2 BROKE GIRLS com o episódio “And the Soft Opening” mostrando o novo negócio de cupcake das meninas tento clientes por conta de um incidente com um rockstar. Mais tarde na ABC, tem o episódio "Valkyrie" abrindo a 6º temporada de CASTLE com a esperada resposta de Kate para Richard. Será que ela dirá "sim"??? Lisa Edelstein ("House") participará de um arco de três episódios.

>> Quanto às novas séries, tem uma comédia e dois dramas


HOSTAGES é o novo drama da CBS com produção de Jerry Bruckheimer ("Cold Case", os "CSI") e estrelada por Toni Collette e Dylan McDermott. Na trama, um agente do FBI (Dylan) sequestra a família de uma cirurgiã para forçá-la a matar o presidente americano durante uma cirurgia. A série estreia no dia 30/09 no Brasil, pela Warner Channel.

MOM é a nova comédia produzida por Chuck Lorre (criador de "Two and a half men" e "The Big Bang Theory"). Na série, Anna Faris é Christy, uma garçonete mãe solteira que tem de aturar a presença de sua mãe, interpretada por Allison Janney. A série estreia em outubro no Brasil, pela Warner Channel.

THE BLACKLIST (NBC. Nela, Raymond Reddington (James Spader) é um dos criminosos mais procurados dos Estados Unidos que resolve se entregar aos federais, concordando em ajudar a polícia a capturar terroristas na condição de que possa trabalhar ao lado de uma agente novata. A série estreia dia 01/10 no Brasil, pelo canal Sony.

----------------------------
DETALHES
HIMYM terá a concorrência de The Voice (NBC), DWTS (ABC) e inicialmente de Bones (Fox), e de longe de Hart of Dixie (CW). 2 Broke Girls (3ºtemp, CBS) perde o lead-in de HIMYM e terá de se sustentar sozinha contra os realities The Voice (NBC) e DWTS (ABC), além da novata Sleepy Hollow (Fox) e Beauty and the Beast (CW). Se for bem, pode ajudar Mom, que vem depois dela. Castle (6ºtemp, ABC) só depende de si diante das novatas The Blacklist (NBC) e Hostages (CBS). 

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 

Nenhum comentário: