sexta-feira, 29 de março de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x18


:: 4x18 :: “American Gothic”
Depois de ter dado mole e levado uma banda de duas vampiras, Damon tem de aguentar a zoação de Stefan, que vai atrás dele a fim de encontrar as vambitchs da vez. Até o Damon tá bolado com essa nova Elena e quer tratar de dar um jeito nela nem que seja usando a tal cura. Mas com todo mundo querendo a cura, a coisa tá ficando difícil.
Lá em Mystic Falls, Silas mudou de face e virou Caroline pra pentelhar Klaus que está ferido e morrendo de dores. Nossa, vê ele todo caidinho assim é novidade. Quando a Caroline verdadeira chega e ele pede ajuda, tem de aceitar o joguinho dela: só ajuda ele se liberar Tyler para voltar a cidade. Ai ai, tá difícil Klaus, tá difícil.
Difícil também fica pra Katherine, que é encontrada por Elena e Rebekah. Como ela não diz onde está a cura, Elena vai se passar por ela num encontro com alguém misterioso. Putz Nina Dobrev deve tá doidinha né? Olha quantas personagens essa garota tem de encarar: a Elena, a Katherine, a nova Elena e agora a Elena que imita Katherine. CARAMBA! rsrs Anyway, lá vai ela no encontro pra ver que o misterioso é Elijah. Own, tava com saudades dele! Mas quando ele não fica muito feliz ao ver que está sendo enganado, aí bate um medinho. Mas ele é o Original legal né? NÉ?


Stefan e Damon encontram Rebekah e Katherine e vão até a casa da vambitch morena pra pegar a cura mas ela só enrola. E quando Damon acha o troço num aquário sem peixe (poxa, Katherine!) e com verbena, ele quase se ferra e Kath quase foge mas Rebekah a impede e toma a cura dela! Não adiantou argumentar com a loira, ela tá doida pra virar humana e bebe da cura... ou pelo menos do que ela pensava ser a cura. Tadinha, se sentiu tão viva ao acordar quando estava na mesma de sempre. Ponto para Katherine!
Elijah parecia nervosinho mas era só pose pros Salvatore. Ele fica chateado mesmo depois de saber que a amada Katherine não mudou como ele pensava e que matou Jeremy e por isso tem essa nova Elena. Eu tive esperanças de que ela 'acordasse' do transe, mas que nada. Katherine chega e apagada a sósia pra tentar se explicar pro Elijah. Fiquei na dúvida, será que ela realmente gosta dele ou é só falsidade pra usá-lo e ter o acordo com Klaus em troca da cura? Vá saber, essa vambitch é traiçoeira demais. Pelo menos depois ela entregou para ele a cura. Ih, te cuida cara, muita gente tá querendo isso! rs Rebekah quase implora para o irmão, que não dá, quer resolver isso em família. Hum.


Lá na cidade, Caroline se negava a ajudar Klaus mas não saía do lado dele. Vá entender! O lance é que sem querer querendo, graças a ela ele se livrou da dor que era imaginária. Tipo, além do Silas poder assumir corpos por aí, ele cola na mente da pessoa também. Eita. Apesar de Klaus não liberar a volta do Tyler, o climinha entre ele e Caroline tava lá. E agora ele tá mais animado, ainda mais depois de saber das notícias sobre a cura.
Quanto a Elena, depois da missão fail, ela fez os Salvatore brothers entenderem que: ou aceitam a nova ela, ou ela vai sair matando gente inocente pra eles se sentirem culpados. Aff. Nova E rebelde Elena. Haja paciência! Até Damon que antes queria a versão vampira da amada, agora já cansou e quer logo essa cura. E Stefan que se dizia doido pra resolver isso e "partir pra outra", nem tão cedo vai se livrar do fardo. Até onde essa história vai é o que eu quero saber, viu.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...




3 comentários:

Unknown disse...

Ótima review *-*
Eu simplesmente amei esse episodio e não sei mais como elogiar a Nina. COMO RAIOS ESSA MULHER CONSEGUE MUDAR DE PERSONAGEM ASSIM DE UM SEGUNDO PRO OUTRO?
Ainda provo que é tudo farsa e ela tem uma irmã gemea contracenando com ela. u.u
Ri demais das cenas com Elena Katherine e Rebekah, estavam num amor de dar gosto de ver kkkkkkkkkkk
Queria que aquilo que a Rebekah tomou tivesse mesmo sido a cura, pena que não.
Fiquei pasma com a Katherine SENDO SINCERA COM O ELIJAH, isso sim foi um acontecimento. '-'
E finalmente Elena tomando uma posição e mostrando o que quer.

J.J.Black disse...

Uma coisa que não entendo é: se o Silas não é mais bruxo como ele consegue entrar na mente dos outros ( como ele fez com Klaus) e mudar de aparência? Dá uma olhada na minha review? http://spnandtvdreviews.blogspot.com.br/2013/03/the-vampire-diaries-4x18.html

Anônimo disse...

Não é por nada, mas acho que Stefan, apesar de ser o caçula, é o mais maduro. Ele viu que ficar brigando por mulher com o irmão só irá colocá-lo na mesma encrenca de 150 anos atrás. Sobre Katherine, acho que ela só entregou a cura porque sabe que sem Elijah não consegue nada, foi uma tentativa desesperada. Quanto a Elena, acho que os Salvatore deveriam deixa-la em paz. Humana ou vampira, sempre tentaram controlar suas decisões como se fosse mentalmente incapaz. Caroline e Klaus, que clima! Em relação à cura, todo mundo quer beber, mas esquecem que só tem uma dose e Silas está por aí...