sexta-feira, 22 de março de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x17


:: 4x17 :: “Because the Night”
Damon levando a nova versão de Elena para Nova York é garantia de coisa boa, né? Só que não. Até porque se a morena está em nova fase, ele também está, na "fase Stefan". Para ela Damon diz que foram se alimentar dos nova iorquinhos e relembrar seus tempos ali nos anos 70, mas na verdade ele tá procurando pistas no apartamento daquele cara que ele viu em Mystic Falls que pode levá-lo até Katherine.
Mas a nova Elena tá mais esperta e já sacou que Damon tem outras intenções ali e pretende ver o que ele descobre para ir atrás da sua sósia antes e pegar a tal cura, não pra tomar, mas pra destruí-la. Rebekah se junta ao grupo e até tava curtindo a Elena com novo corte de cabelo, até o lance de destruir a cura que tanto quer. Mas as duas se entendem, e, quem diria, se ajudam.


Em Mystic Falls, enquanto Stefan chama Klaus para dar um help e impedir que Silas siga seu plano, Bonnie tá relutante mas ajuda ele. Pelo menos pulamos a parte do mistério e a bruxa já sabe devidamente com quem está falando e mesmo assim, pretende seguir com o novo e último massacre - dessa vez com bruxas - a fim de trazer Jeremy, a avó e um monte de coisa ruimd e volta. Só que chega na hora do sacrifício, as bruxas e bruxos resolvem tentar tirar a 'expressão' da Bonnie que fica sem pode fazer nada.
Stefan vai com Klaus e Caroline pra floresta procurar o local do sacrifício. Esses dois últimos tão no maior climão, mas não muito bom, por conta dos últimos acontecimento envolvendo Tyler. A loira faz questão de demonstrar seu ódio pelo híbrido badass ao mesmo tempo que fica grudada nele fazendo passeios pela floresta escura. Hum. Acaba que todo mundo chega até o local onde Bonnie tá quase sendo "descarregada" e Caroline querendo livrar a amiga da morte, mata a bruxa chefe. Maaaaas, como ela tava ligada ao outros... todos os 12 morreram completando assim o último sacrifício que Silas queria. Aff, Caroline. AFF!


Agora ferrou-se. Quer dizer, falta a cura para Silas completar sua missão e eles verem o que é realmente coisa ruim. Inclusive Klaus, que tá com medo de ver antigos desafetos, claro. Mas ele não terá muita escolha a não ser ajudar o Silas que o obriga em troca de deixá-lo vivo. Mesmo assim, não sei se Klaus vai mesmo se arriscar a tanto com tudo que pode vir contra ele. Well, resta ver o que ele fará para contornar a situação a seu favor.
Lá em NY, Damon conta da época lá nos anos 70 que ele tinha desligado a humanidade e Lexi foi lá tentar ajudá-lo a ligar de novo mas ele usou aquilo tudo só pra sacanear a moça. Eu via aquilo e me perguntava do porque ele ter matado a moça sem dó quando ela apareceu em Mystic Falls. Bem, ele explica que foi a culpa por ter sacaneado ela. Então tá. Elena que por enquanto tá sem culpa, tenta usar seu charme pra tirar de Damon uma pista sobre o paradeiro de Katherine mas não consegue. Mas graças a sua nova BFF, Rebekah, as duas agora seguem sei lá pra onde atrás da vambitch, largando o bobinho do Damon pra trás. Cara, tu já foi bem melhor, hein. A série já foi bem melhor...

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do episodio e da review.
A dupla Elena e Rebekah fizeram a diferença, QUEM DIRIA QUE ESSAS DUAS UM DIA SE UNIRIAM POR ALGO EM COMUM? :O
Caroline, sendo Caroline, fez jeremice, aiai, mas ta valendo, se isso servir pra esse Silas mostrar logo a que veio, tbm ja to adorando.
Por falar em Silas, a cara de pânico do Klaus quando viu o cara foi unica, eu não sabia se ria ou se chamava o Klaus pra fugir pras colinas. kkkkkkkkkkkkk
QUERO O DAMON BADASS DE VOLTA!!!
Estar apaixonado é diferente de virar um trouxa e isso que estão fazendo com ele, não to curtindo. --'

Tô louca pra assistir o ep de semana que vem, esse sim promete, Elena (com uma ajudinha camarada da Bekah, porque ela pode estar fodona agora, mas a bitch é fodona a mais tempo) VS. Katherine *o*