quarta-feira, 20 de março de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x19


:: 2x19 :: “Quick Hardening Caulk”
Devo ter assistido sabe-se lá quantas vezes esse episódio e decidi que o melhor seria fazer um seguro de vida, já que claramente essa série quer matar a gente né???? GEEEENTE! Esse aqui deve ser o tal "best episode ever" da série, né, sorry Justin Long, mas Nick Miller é o cara!!! Tá, vou tentar diminuir o número de exclamações no review, mas vai ser dureza.
Tudo começou com Jess loucamente vidrada em Nick. É, aquele beijo ainda tá rendendo e por mais que eles tentem seguir em frente, não tá fácil. E depois de ver uma versão arrumada e responsável de Nick surgir, Jess fica ainda mais doida pra ficar com ele. Ri demais do jeito 'sem jeito' dela perto dele. E aquele momento "sexy" do Nick com as correntes??? Se a velhinha tava pirando, imagine a Jess?? kkkk... Ela tava tão mas tão entretida que acabou se machucando feio no meio da coisa toda. Se ela normal já tão desse jeito, imagina sua versão medicada...


Enquanto Jess vai tentando esconder do amigo o interesse por ele, Winston tenta ajudar Schmidt a superar Cece e ele acaba arrumando uma nova obsessão: um peixe exótico. Claro que o peixe é toda uma alusão a ex dele que ficou noiva recentemente. Winston só fica observando o amigo comprando um aquário e tentando conseguir o peixe raro. E claro, negando totalmente que tenha algo a ver com Cece. Ahãm, sei.
De volta a Jess, Nick cuida dela que tá chapada de analgésicos. E só assim pra ela desandar a falar umas verdades. Gente, impagável! Ri litros com essa garota! Nick ficou com cara de espanto ao ouvir que ela queria transar com ele e ficou puxando pra cama na força. kkkk... Aquela "brutalidade" toda acabou em mais um acidente, com Nick queimando a mão na sopa que levou pra ela e ainda ganhando um roxo no olho. Gzuis!!


Depois da situação estranha, Nick fica pensando sobre se o que ela falou era verdade ou foi por conta dos analgésicos e tenta falar com os amigos. Mas Winston e Schmidt estavam mais preocupados em irem pescar o tal peixe que S. tanto quer. O cara acaba com o rosto queimado por água viva e implorando que W. faça xixi na cara dele! PUTZ! Pelo menos, depois disso, Schmidt teve uma "epifania" e admitiu o verdadeiro significado do peixe: Cece. Por falar nela, foi bacana da parte do Winston pedir pra ela dar um tempo quando ela apareceu no hospital. Tipo, o cara tá mal por causa do noivado e ela fica direto por perto? Aí fica difícil superar, né?
Well, Jess voltou ao normal sem nem se lembra de nada e ficou chateada/enciumada ao ver que o motivo de Nick estar tão limpo e responsável ultimamente é a nova chefe. Situação estranha, viu e aquilo de "roomfriend" só piorou tudo. Esses dois precisam se resolver. E já! Dito e feito.

Tentei tirar um print melhor mas a cena foi tão loka que nem deu, então pode ver lá no tumblr: link 1 e link 2
O-M-G. Põe resolver nisso, hein? Finalmente Jess e Nick colocaram os pingos nos i's sobre o que tá rolando entre eles e não foi preciso muito tempo de conversa. Mas esses dois tem de dar um beijo tão FREAKING HOT toda hora??? Querem perder os fãs? Por que vão matar todo mundo, caramba!!! GZUIS, apaga a luz porque o troço foi fulminante e ao mesmo tempo, hilário. Que jeito mas sem jeito esses dois tem! Haha, se engalfinhando, se beijando, brigando, nossa! kkk... Tanto fogo que quebraram o aquário do Schmidt! Caraca!!! Serinho, ver esses dois se pegando pode causar problemas cardíacos! kkk... Mas foi ótimo ver eles finalmente se entregando e tô tipo DOOOIDA pra ver o próximo passo. Agora não tem jeito, é encarar e ver no que dará. E rever a cena umas mil vezes mais, claro. rs

P.S. eu colocaria a promo do próximo episódio, mas infelizmente o canal não divulgou ainda. AFF, Fox, AFF!!!

Um comentário:

Camylla Barros disse...

O que foi esse episodio? OMG! Estou louca para saber como vai ser agora...Como? como? como? Eu vou morrer de tanta emoção se seguir tudo dessa forma deliciosa!