quinta-feira, 21 de março de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x18


:: 3x18 :: “Na Ki’i”
Quando uma mulher cai do alto do prédio, a primeira impressão é suicídio. Mas dessa vez não foi, já que aplicaram alguma coisa pra ela ficar desacordada antes de cair. Acham na falecida várias marcas roxas, e já desconfiam do ex-namorado, mas ele não tem nada com isso, faz parte do trabalho dela as manchas. Mais um seriado com o tema das derby girls, aquelas mulheres de patins que saem batendo umas nas outras. É tanto seriado falando disso, que já nem aguento mais.
E mais uma vez, como as garotas do grupo não querem ajudar, colocam alguém lá dentro e sobra pra Catherine que parece ter muito tempo livro ultimamente. No começo ela não curte muito a missão, mas depois que aceita até curte. Procura por alguma jogadora mais violenta só que também não tem nada com isso. Aff.


Pra resumir a história, o técnico do time era tarado e tinha mania de desacordar as jogadoras e tirar fotos delas peladas. A falecida deve ter descoberto e se deu mal. Uma outra jogadora quase se ferrou por conta de Catherine, mas chegaram a tempo de salvá-la. A felicidade de resolver o caso só não foi tanta porque Steve ficou p. da vida com a namorada.
É que Doris pegou alguém invadindo sua casa e roubando aquela caixa com microfilmes e sei lá mais o que que ela guardava. Steve já ficou chateado pela mãe não querer falar muito sobre o caso, e a coisa piorou quando Cath falou sobre outro atentado que ela sofreu há uns meses e que manteve segredo a seu pedido. McGarret não curtiu o segredo e ficou de mal com a morena. Pelo menos durou pouco a birra e logo estavam reconciliados. Já Doris continua cheia de segredos, e parece estar em mais perigo do que o filho imagina.

2 comentários:

Unknown disse...

olá
Sem animo para assistir esse episodio.Tanto que vim ler a review antes do episodio.Eu amo Hawai five-o mas ultimamente estou muito sem paciencia com essa coisa de Steve/Catherine.A Catherine é uma fofa mais eu quase durmo nas cenas entre os dois. 0 de quimica.
Qual a sua opinião sobre isso?

Luly* disse...

tbém ando desanimada com a série, mas tem tanto pelo casal (que realmente não tem lá muita química, só beleza) mas pq eu me acostumei a ter muita ação nas primeiras temporadas e agora que a coisa parou, não tô curtindo.

Mas sigo vendo, só não sei se escrevendo reviews.