domingo, 3 de março de 2013

| REVIEW | Go On - 1x17


:: 1x17 :: “Ring and a Miss”
Chegou o momento que eu tava esperando, quando Jane pesaria na relação entre Ryan e Simone. Por que os dois estão bem juntos e tal, mas uma hora o fato de tudo na casa dele lembrar a falecida e ele ainda usar a aliança e, pra piorar um pouco, ainda chama a atual namorada pelo nome da outra... isso ia ter de ser resolvido. É pegar ou largar e Ryan larga... Simone, ao ver que não está pronto.
Enquanto isso, Anne tá sem babá e justo Mr. K se oferece para o trabalho. Então tá, né. Ele se empenha tanto que se inspira em Mary Poppins, com direito a guarda chuva e tudo. Preocupada que os filhos tivessem algum problema, Anne até ficou de olho neles e viu a bagunça toda pela câmera, mas quando chegou, os filhos estavam arrumadinhos e cantando! Mr. K fez mágica?!


Steven quer consolar o amigo com lembranças do filme "Gatinhas e Gatões" e um velho amigo de baladas, que tá velho e acabado e aconselha Ryan a não ficar como ele. Então King resolve mudar tudo. Manda a assistente tirar os móveis velhos de casa e corre atrás de Simone para levá-la pra morar com ele. Mas chega na hora e mais uma vez a velha aliança pesa e ele realmente não tá pronto. E mais uma vez lá estava Steven, com ajuda da Lauren. Mas, francamente, acho que o Steven se saiu muito bem como conselheiro. rs E acho que seria legal arrumar um jeito de colocá-lo no grupo.
Quanto a Anne, parece que os filhos dela gostaram tanto da diversão com o babá K que nem querem mais saber dela! Lá foi ele novamente fazer sua "mágica" e dar uns conselhos pra durona ficar mais mole com as crianças. Daí, como no filme, Mr. K tava pronto pra sair voando com seu guarda chuva... e acabou caindo do telhado!! KKKKKKKKKKK.... Sério, eu cheguei a pensar que eles tavam colocando de bobeira ele "voando" mesmo, sei lá, ele é estranho né? Mas depois aparece ele estirado no chão! Haha!

Um comentário:

andre650 disse...

Go On sempre me diverte. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net