domingo, 10 de março de 2013

| REVIEW | Glee - 4x15


:: 4x15 :: “Girls (and Boys) on Film”
Depois de outro período de break, a série retorna com os desdobramentos do não casamento do Will com a Emma, do beijo roubado que o Ryder deu na Marley e do mistério acerca do teste de gravidez de Rachel. Tudo isso em volta de vários temas de filmes que o pessoal cantarolava em mais uma mini competição entre meninos e meninas com mash ups.
Enfim, Will tá tentando dar o tempo que acha que Emma precisa enquanto a consciência pesada do Finn espera que o professor corra logo atrás da amada e resolva de vez a situação. Como Schuester nada faz, é Finn quem corre atrás para encontrar a ruiva (adorei ele e Artie ruivos! rs) para que o teacher/friend faça uma declaração a la John Cusack com rádio e tudo.


Já Jake se esforça todo para ser romântico com Marley, não só cantando o tema musical de "Ghost", mas com direito a imitar a icônica cena de fazer cerâmica, pra saber da namorada que não só o melhor amigo dele beijou ela, mas também que ela curtiu. Ouch. Bem, se a garota tá na dúvida é melhor mesmo abrir o jogo né? Isso deve abalar a amizade entre os rapazes, mas será que a menina vai trocar de namorado? Bem, seguir o conselho de Kitty e pegar os dois ao mesmo tempo é que ela não vai, né.
Falando em consciências pesadas, Finn já tá um tempo olhando sem olhar pro Will, que anda tão estressado que nem notou. Aí depois de ir lá falar com Emma e esclarecer que ela só não casou porque não o conhecia (detesto esse tipo de desculpa esfarrapada), Will voltou todo animado pra contar a Finn e o cara não aguentou e confessou o beijo roubado que deu na orientadora. Não rolou agressão, mas coisa pior, silêncio. Ai. Francamente, Will tem todo direito de se chatear mas daí a tornar isso grande coisa seria demais. Aquele beijo foi uma bobagem do Finn, nada mais. Espero que não se arraste muito o climão entre os dois.


Lá em Nova York, nada demais acontecendo. Quer dizer, mais ou menos. É que por conta de uma nevasca, Rachel, Kurt, o amigo inglês dele e Santanna estão isolados no apartamento e a nova moradora do apê resolveu dar uma bisbilhotada geral! Nossa, só ela mesma pra achar que tá tudo bem fazer isso! rsrs O lance é que enquanto eles assistiam "Moulin Rouge" (e Kurt lembrava de Blaine), Santanna questionou de onde vem a grana que achou nas coisas de Brody e acha que ele é traficante. Bem, apesar de Rachel não acreditar nisso, aí tem, porque ele tava saindo de um quarto de hotel de luxo com a grana, so... Ou ele é traficante, é jogador ou, de repente faz uns programinhas pra aumentar a renda. Vish.
Well, como Santanna deu uma vasculhada no lixo alheio, ela viu o teste de gravidez que Rachel jogou fora e foi falar com a amiga que não disse nada, só caiu na choradeira. Ou seja, vem bebê por aí ou pelo menos essa é a ideia, né. Será que eles vão arriscar essa história? Seria interessante ver a Rachel nessa situação tão inesperada justo quando ela tá começando a carreira dos sonhos. Hum, vamos ver no que isso dará.

MÚSICAS: "You're All The World To Me" Fred Astaire (Will e Emma) do filme "Núpcias Reais" / *"Shout" The Isley Brothers (New Directions) do filme "O Clube dos Cafajestes" / "Come What May" Moulin Rouge cast (Blaine e Kurt) do filme "Moulin Rouge - Amor em Vermelho" / "Old Time Rock & Roll/Danger Zone" Bob Seger/Kenny Loggins (New Directions Boys) do filme "Negócio Arriscado"/ "Top Gun - Ases Indomáveis" / "Diamonds Are a Girl's Best Friend/Material Girl" Marilyn Monroe/Madonna (New Directions Girls) / "In Your Eyes" Peter Gabriel (Will e New Directions) do filme "Digam o que quiserem" / "Unchained Melody" Todd Duncan (Jake e Ryder) do filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida" / "Footloose" Kenny Loggins (New Directions) do filme "Footloose"        * "Shout" é o número musical de nº 500 da série!

CLIQUE PARA VER A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ...



Um comentário:

andre650 disse...

Vou ver esse episódio amanhã! :-)
André San - www.tele-visao.zip.net