quinta-feira, 14 de abril de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x06

:: 9.06 :: “Reality Kills”

Não sei qual foi a causa, razão, motivo ou circunstância, mas o AXN pulou um episódio da série. Deve ser exibido na próxima semana, talvez. Não faz muita diferença na trama toda.
Uma garota que participa de reality show, desses tipo BBB ou Jersey Shore, sei lá, fica meio chapada durante a festa do seriado quando Eric vê um cara sacando uma arma e apontando pra ela, que cai lá do alto do prédio. Eric e todos pensaram que o cara tinha atirado, mas na real era arma de tinta que nem foi usada e os fogos de artifício é que fizeram o som todo. Na real a garota morreu porque perfuraram o ouvido dela com alguma coisa. Eca. Fiquei pensando nas vezes que eu metia o cotonete lá dentro do ouvido só de zoeira... crazy. rs
Enfim, resta saber a arma do crime e quais dos colegas podem ter feito isso com a jovem, já que o acesso era restrito. O engraçado é ver como o tal reality show de realidade não tinha nada. Tipo, a falecida fingia ter romance de um dos caras mas ela era casada e tava grávida, ia até largar do seriado! E o cara com quem ela fingia ter caso? É seminarista! What? Sério! O cara estuda pra ser padre mas fica naquela sem vergonhice toda pra arrecadar grana pra igreja dele. Caraca!
No meio disso surge um novo suspeito, um careca mau humorado. Mas ele tá atrás do outro rapaz do programa, que aparentemente vendeu drogas para seu irmão, que tá entre a vida e a morte no hospital porque o bagulho era estragado. Horatio corre pra achar quem forneceu o troço, pra descobrir como curar o rapaz em coma e aos 45 do segundo tempo, consegue. Mas parece que o cara do seriado não teve nada a ver com isso.
E por fim, a outra suspeita era uma que se fazia de paty nojentinha fútil mas que era toda nerd. Agora que ninguém mais dá crédito a ela por conta do seriado, aderiu a personagem criada e não gostou quando a colega de elenco avisou que sairia do programa, o que poderia levar ao cancelamento. Aí pronto, sobrou pra falecida levar um golpe com pedaço de gelo no ouvido! Ai.

2 comentários:

carlinha disse...

você sabe o nome da musica que tocou no começo desse episodio ? quero muito essa musica

Luly* disse...

"Boyz" by M.I.A