sexta-feira, 15 de abril de 2011

| Estreias da Semana | 15/04

| No Brasil

Pânico 4 [Scream 4, Eua, 2011] 
Dez anos se foram desde a última parte da trilogia que rendeu mais de 600 milhões de dólares ao redor do mundo. Bem, muita coisa mudou desde então, menos o trio de protagonistas, que voltaram. Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela se reencontra com o  sherife Dewey e Gale, assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, o que põe não só ela, mas toda a cidade em perigo. Prepare-se para ver a matança de várias jovens estrelas de séries! Pra quem curte o estilo, fica a dica. Eu passo, nunca vi direito.

Direção: Wes Craven (trilogia "Pânico", "Voo Noturno"). Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Rory Culkin, Hayden Paniettiere, Marley Shelton, Adam Brody, Nico Tortorella, Anna Paquin, Kristen Bell, Lucy Hale. 16 ANOS  * TRAILER *

# Eu Sou o Número Quatro [I Am Number Four, Eua, 2011] - o Número 4 é um dos únicos sobreviventes da destruição de seu planeta natal, Lorien. Ele está sendo caçado pela raça alienígena rival, os Mogadore, e se refugia na Terra, onde tenta manter as aparências de um adolescente normal. Produzido por Michael Bay. Adaptação do livro de ficção-científica de James Frey e Jobie Hughes.
Direção: D.J. Caruso ("Controle Absoluto"). Elenco:  Alex Pettyfer, Teresa Palmer, Kevin Durand, Timothy Olyphant, Dianna Agron. 12 ANOS   * TRAILER *

# Homens e Deuses [Des Hommes et des Dieux, França, 2010] - em um mosteiro encravado nas montanhas do Norte de África, na década de 1990, oito monges franceses vivem em harmonia com seus irmãos muçulmanos. Quando uma equipe de trabalhadores estrangeiros é massacrada por um grupo islâmico, o terror instaura-se na região.  
Direção: Xavier Beauvois. Elenco: Lambert Wilson, Michael Lonsdale, Olivier Rabourdin, Philippe Laudenbach. 12 ANOS

# Amor? [Brasil, 2010] - mistura de documentário e ficção em que atores e atrizes interpretam o depoimento de pessoas reais.
Direção: João Jardim. Elenco: Lilia Cabral, Eduardo Moscovis, Leticia Colin, Fabiula Nascimento, Ângelo Antônio, Julia Lemmertz. 14 ANOS 

# Bebês [Bébé(s), França, 2010] - documentário que segue quatro bebês do mundo desde o nascimento até o primeiro ano de vida, em seus países como Mongólia, Namibia, Estados Unidos e Japão.
Direção: Thomas Balmès. LIVRE


| Nos Estados Unidos

# Henry's Crime [Eua, 2010] - um homem é injustamente condenado por roubo a banco. Ao sair da cadeia ele decide, junto com seu ex-colega de cela, que para recuperar o tempo perdido, precisa realizar o crime pelo qual foi condenado.
Direção: Malcolm Venville. Elenco: Keanu Reeves, Vera Farmiga, James Caan, Judy Greer. 
* TRAILER *

# Rio [Eua, 2011] - Blu é uma arara azul domesticada que vivia no Minnesota, nos Estados Unidos, até descobrir que não era o último de sua espécie. Ele parte para o Rio de Janeiro a procura de Jade, última fêmea da espécie e no meio disso, vive uma grande aventura na cidade maravilhosa.
Direção: Carlos Saldanha ("A Era do Gelo 3"). Vozes de: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Jamie Foxx, Leslie Mann, Rodrigo Santoro.  * TRAILER *
 
# The Conspirator [Eua, 2010] - na sequência do assassinato de Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o Presidente, Vice-Presidente e Secretário de Estado. A mulher era Mary Surratt e um jovem advogado, relutantemente, concorda em defendê-la e percebe que ela pode estar sendo usada.
Direção: Robert Redford ("Lendas da Vida"). Elenco: Robin Wright, James McAvoy, Tom Wilkinson, Evan Rachel Wood, Alexis Bledel, Justin Long, Kevin Kline.


# Pânico 4 [Scream 4, Eua, 2011]

Um comentário:

andre650 disse...

Pânico 4 deve ser a grande sensação entre as estreias do fim de semana. Parabéns pelo novo visual do blog, está bem melhor. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net