segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

| REVIEW | Person of Interest - 2x08


:: 2x08 :: “Til Death”
O episódio dessa semana foi bem "didático" mostrando que a mentira num relacionamento pode levar não só a morte dele, mas dos cônjuges... rs Dois CPFs são mostrados pela máquina, de um casal rico que anda se desentendendo quanto a venda ou não da empresa deles. Reese acha que o possível comprador pode estar por trás de algum atentado contra os dois, mas não é nada disso.
Quando livra a esposa de explodir, John e Finch descobrem que o próprio marido tava por trás do atentado! Caramba... A detetive Carter tratou de ajudar procurando ajuda de um detetive da narcóticos para achar o cara que plantou a bomba. De quebra, acho que rolou uma paquerada básica ali. Hum! Enfim, enquanto procuravam o cara lá, eis que é a vez do marido quase ser morto por um atirador! Vish, e também não demorou para verem quem tava por trás da ordem de matar: a esposa!! Que casal, hein?
Com o casal tentando matar um ao outro, John perde a paciência e promove uma D.R. forçada entre os dois. Carter e Fusco (que foi pego no meio de um encontro) ajudam sem querer no sequestro dos dois. Reese só quer saber mesmo quem são os assassinos contratados, já que, ainda estão por aí para cumprir a missão dada. Demora um pouco, o casal briga, Harry banca o cupido e finalmente conseguem os nomes e, por mais louco que seja, o casal faz as pazes! Gente... rs Ok, se merecem.


Daí armam para atrair os killers, que vão terminar os respectivos trabalhos. Enquanto John cuida de um, Carter e Fusco eliminam o outro. Ufa! Quanto trabalho pro casal descobrir que ainda são apaixonados um pelo outro, rs. Agora vão juntinhos para a cadeia... Pelo menos disso tudo, Fusco conseguiu se dar bem no encontro e Carter arrumou um com aquele detetive! 
Na mesma temática "romântica" (?), o flashback de 2006 mostra um Finch todo apaixonado fazendo surpresa para a amada Grace e se preocupando sobre as consequências que sua vida secreta pode trazer ao romance. Bem, mesmo com a ruiva falando que não se importava com o que ele fizesse, well, as coisas não deram certo. Hoje ele só se contenta em observá-la de longe... Tadinho, dá uma pena!

P.S. #LostFeelings high! Faltou uma cena de "reencontro" entre o Ben e o Jacob, né? rs

Nenhum comentário: