domingo, 16 de dezembro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x11


:: 6x11 :: “The Santa Simulation”
O que dizer quando um nerd finalmente arruma uma namorada com quem pode passar a noite mas prefere ficar com os amigos jogando Dungeons and Dragons? Só esses mesmo! Quer dizer, tirando os solitários Raj e Stuart que deixaram o planos de jantarem a beira do lago para jogarem. Enquanto os meninos se divertem do jeito deles, as garotas tem uma Girls Night com modelitos bem justos, menos Amy, que no máximo mostra os tornozelos.
Raj durou pouco no jogo e pediu pra ir na Girls Night com toda empolgação de uma menininha, mas tudo bem, os roteiristas cismaram de deixar o personagem assim né? Eles só deviam se decidir... Anyway, as garotas tentam arrumar uma moça pro Raj se animar mas ele tem aquela carinha de bobo mas é todo exigente e não faz nada certo, por isso é forever alone do jeito que é!


No apartamento, Sheldon não curte a temática natalina do jogo que Leonard armou, mas mesmo assim seguem. Leonard meio que tá tentando fazer o amigo ter um "espírito natalino" e pior que Sheldon sabe das histórias, músicas, gosta de beber eggnogg, mas odeia Natal. No fim do jogo (a hora de salvar o Noel) todos descobrem o motivo de tanto ódio: quando era criancinha, Sheldon pediu ao bom velhinho de presente que ele trouxesse seu avô (que tinha morrido e que foi quem o incentivou a seguir a carreira científica) de volta. Claro que não aconteceu, e ele ficou chateado e tomou raiva do feriado. Aaaah... tadinho. :( Por isso ele não salvou o Papai Noel e depois teve de aguentar pesadelos com o nada bom velhinho se vingando.
Na Girls Night, durante o papo Raj fala de quando se interessou pelas namoradas dos amigos, Penny e Bernadette e Amy fica chateada porque ele não se interessou por ela. Só que, apesar dele não ter gostado dela, os dois tem várias coisas em comum principalmente me matéria de romance. rs Gente, não sei qual foi a melhor história, se do primeiro beijo da Amy (aos 22 anos) só ter rolado porque o cara precisava de insulina (?) ou a do Raj sentar na própria mão até ficar dormente pra fingir que tá segurando a mão de outra pessoa (putz!). kkk, realmente esses dois podiam ficar juntos, mas ela só tem olhos para Sheldon né? Fazer o que?!


Nenhum comentário: