sábado, 1 de dezembro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x09


:: 6x09 :: “The Parking Spot Escalation”
Uau, quando briga só por causa de uma vaga de estacionamento! Tinha que começar com Sheldon, né. Ele ficou revoltado quando Howard contou que ganhou sua antiga vaga no estacionamento da faculdade. Sendo que, Sheldon não tem carro (nem sabe dirigir!)! Mesmo assim, não quer abrir mão de ter sua vaga. E a guerrinha entre os dois amigos começa.
É Sheldon roubando o capacete do Homem de Ferro do Howard, é Howard sentando peladão no lugar de Sheldon no sofá... Leonard e Raj só observam, enquanto discutem sobre as diferenças entre zumbis e múmias.


A batalha é tão intensa que chega nas meninas. Amy defende o amado Sheldon e Bernadette, seu marido Howard. Acho até que essa guerrinha entre elas foi mais engraçada sem as bobeirinhas dos rapazes. Bernadette até jogou baixo mandando rebocar o carro da amiga, que o colocou na vaga a pedido de Sheldon. Quando Amy decidiu partir pro barraco, a pobre Penny que só observava as discussões acabou se dando mal com uma bolsada no nariz! rs Coitada!
Por fim, depois de quase atropelar Sheldon (um "sonho realizado", rs) que insistia em trabalhar no lugar onde estaciona o carro, Howard decidiu abrir mão da vaga. Só que Sheldon quer sempre se sentir superior em tudo, então resolveu deixar com ele o espaço por um "grande ato de nobreza" da parte dele. Ahãm.

Nenhum comentário: